X
    Categorias Beleza

Brinco de Leque – Como Usar e Passo a Passo

A moda está em constante transição, é moda que está entrando, estação que chega e lança tendências, assim como as modas que saem e as tendências que não estão fazendo tanto sucesso assim. Pode ser moda de roupas, entre vestidos, saias, tipos de tecidos e estampas, sapatos, maquiagens, cores entre muitas outras coisas que estão englobadas nesse mundo. As bijuterias, acessórias e joias também têm suas tendências, são peças que estão mais em alta, que fizeram sucesso nas passarelas e que é hit para as próximas estações. Uma promessa que está virando febre é o brinco leque, muitas fashionistas já têm usado e as mulheres já estão usando muito, tem isso o acessório desejo de muitas. Com isso, veja a seguir algumas dicas de como usar o brinco e também como você mesmo fazer o seu.

Como Usar Brinco de Leque

O brinco leque tem sido cada vez mais visto por aí, e é hit confirmado para as próximas estações. Ainda na onda dos maxi acessórios, os brincos leque tem esse nome por causa do seu formato, que lembra um leque.

Alguns têm uma pegada mais ética ainda mais os que são com tessel. Outros são somente bijus, mas os que realmente têm feito a cabeça da mulherada são os com tessel, que são os com linhas.

Podemos encontrar diversas aplicações diferentes, assim como as cores, das mais neutras as mais coloridas, mas o formato é sempre o mesmo. Para não errar na hora de usar o seu brinco leque confira algumas dicas.

Usar o brinco com o cabelo preso ou meio preso é uma boa, para que o brinco esteja em evidência.

Escolha cores que contraste com você, por exemplo, loiras ficam ótimas com preto e as morenas com os coloridos.

Use o brinco com looks mais elaborados, e glamorosos, pois esse modelo requer requinte e sofisticação.

Equilibre com o uso de outros acessórios, pois o brinco leque já é chamativo, se for usar outras peças, prefira as mais simples e delicadas.

Como Usar Brinco de Leque

Passo a Passo

Veja a seguir dois vídeos ensinando a fazer o brinco de leque. Saiba como fazer dois modelos diferentes para você fazer e arrasar.

Veja o vídeo da Fabrique Biju e da Núbia Maia.

 

https://www.youtube.com/watch?v=WlqPMSAhnRU

https://www.youtube.com/watch?v=6MwKFg40c8s

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Jasmine:
On