Receitas

Brigadeiro de Queijo Com Goiabada – Vídeo

Brigadeiro de Queijo Com Goiabada uma receita deliciosa para fazer em casa e que certamente toda a família ira gostar muito. Essa é uma combinação do Romeu e Julieta, e que não gosta não é mesmo? O Brigadeiro serve para enfeitar festas, sobretudo, rechear bolos, bombons e sobremesas criando outros sabores. É importante cada vez mais se aperfeiçoar na culinária para que eventualmente possa fazer em suas festanças.

Brigadeiro de Queijo Com Goiabada

INGREDIENTES

Com pouco material você irá fazer essa delicia, além disso, é muito rápido o preparo. O brigadeiro é uns dos doces que não podem faltar em festas, pois, as crianças ficam esperando à hora de ir e apreciar essa gostosura.  Neste caso do Brigadeiro de Queijo Com Goiabada é muito diferente do convencional onde todos estão acostumado, contudo, será uma maneira de você demonstrar suas habilidades e começar assim a pensar em vender e aumentar sua renda no final do mês.

Compartilhamos abaixo Ingredientes necessários

-1 LATA DE LEITE CONDENSADO (395 g);

 -1COLHER (SOPA) DE MANTEIGA SEM SAL (15 g);

-200 ml DE CREME DE LEITE (PODE SER O DE CAIXINHA OU O FRESCO);

-3 COLHERES (SOPA) DE QUEIJO PARMESÃO RALADO;

 -1/2 COLHER (SOPA) DE FARINHA DE TRIGO PENEIRADA;

-GOIABADA CORTADA EM PEQUENOS PEDAÇOS PARA RECHEAR O BRIGADEIRO;

– QUEIJO PARMESÃO RALADO PARA COBRIR OS BRIGADEIROS;

 -CONFEITOS DE CORAÇÃO

Vídeo do Brigadeiro de Queijo Com Goiabada

Acima de tudo preste bem atenção na explicação abaixo para que sai tudo certinho. Procure primeiramente separar todos os ingredientes para facilitar o seu trabalho.  Caso você ache que o preparo ficou mole e tiver com muita dificuldade de enrolar, deixe na geladeira por algumas horas.

Compartilhamos o vídeo com o Poder do Coração – Tomo Tchan

Em resumo, que delicia de brigadeiro que ira ficar não é mesmo? Certamente ira acabar em um piscar de olhos. Pois, essa mistura de doce com salgado é incrível e o sabor é muito agradável e não fica muito doce de mais. Deixe sua mesa bem bonita com uma linda toalha, pratos e copos e chame todos para experimentar.

Fonte: Poder do coração

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma receita perfeita para quem gosta de brigadeiro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.