Esporte

Bravus Race Corrida Obstaculos 2016 – Inscrições

Corrida de Obstaculos Bravus Race 2016 após o o grande sucesso em 2015, a maior corrida de obstáculos do País retorna com força em 2016. Serão três tipos de prova: Arena (3k com 10 obstáculos), Speed (5k com 15 obstáculos) e Monster (10k com 25 obstáculos). Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília recebem as etapas ao longo do ano.

Bravus Race 2016 –

Inscrições Corrida de Obstaculos Bravus Race 2016

Os novos obstáculos serão a grande surpresa para 2016. Os já conhecidos do público, como Sibéria, Monte Bravus, Serra Pelada, Por um Fio, Muro das Lamentações e King Kong continuam, mas em novas versões. Os atletas receberão um kit básico, com camiseta e sacola de treino após as provas a medalha. As primeiras etapas da Speed já estão com as inscrições abertas. No  Rio de Janeiro (10 de Abril), Brasília (1° de Maio) e Belo Horizonte (15 de Maio). Em São Paulo no dia 15 de maio etapa Fire no  20º GACL– Grupo de Artilharia de Campanha Leve que esta localizado na Estrada de Jandira, KM 29- Barueri/SP.

Corrida de Obstáculos Bravus Race 2016 – fire

Baterias de largada:

Primeira bateria será ás 08h00 e as demais com intervalos de 15 minutos. Todos os atletas deverão estar no local da prova com 1 hora e 30 minutos antes do horário de largada para a triagem e com 25  min de antecedência na área de  aquecimento.

Documentos para retirada do kit:

Comprovante de inscrição, termo de responsabilidade e documento original com foto. Não serão entregues kits no local da prova depois que terminar o evento. Quando retirar o kit para terceiros, além do termo de responsabilidade assinado, é necessária apresentação de cópia do RG do atleta e carta escrita à mão autorizando a retirada.

Bravus Race 2016 –foto

A Bravus Race é a mais difícil corrida de obstáculos do país, projetada para ser uma experiência única para os atletas que participam. É o mesmo que superar e redefinir seus limites a todo instante. A cada etapa são criadas novas metas físicas e mentais. Para maiores informações sobre o Bravus Race e fazer sua inscrição acesse o site copiando e colando em seu navegador o link a seguir: (http://bravusrace.ativo.com/#cidades).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para atletas que gostam de testar seus limites!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.