Diversos

Bradesco Jovem Aprendiz 2014 – Inscrições

jovem-aprendiz-bradescoCada vez mais o mercado de trabalho fica concorrido. Para se obter algum destaque, é necessário que o candidato tenha cursos extra-curriculares, além de estágios e programas como jovem aprendiz. O programa do jovem aprendiz é oferecido por diversas empresas, como uma forma do jovem ingressar no mercado de trabalho e ganhar alguma experiência em certa área de atuação. O Bradesco, por exemplo, é o segundo maior banco privado do país e uma grande empresa, considerado até um dos melhores lugares para se trabalhar e iniciar a carreira, e está com inscrições abertas para o programa de jovem aprendiz. Confira detalhes e como fazer para se inscrever.

Inscrições Bradesco Jovem Aprendiz 2014

O programa do Jovem Aprendiz Bradesco 2014 é destinado à  jovens de 14 a 24 anos, que esteja cursando ou tenha terminado o ensino médio, além de outros requisitos, como: estar matriculado em uma escola técnica, como SENAI, SENAC, SENAR, ou outras instituições; possuir renda familiar baixa, e etc.
Os candidatos selecionados irão participar do programa aprendendo as atividades da rotina do banco na teoria e na prática, e durante todo o período, um gestor será responsável pelo jovem e irá acompanhar o desenvolvimento e crescimento do mesmo.
jovem-aprendiz
Os selecionados também receberão benefícios como os outros funcionários, entre eles o vale alimentação, plano de carreira, salário, bolsa remunerada, vale transporte, plano médico e plano odontológico.
O programa visa aos jovens o ingresso no primeiro emprego, desenvolver talentos e habilidades, formação profissional, além de trabalhar em uma das maiores empresas nacionais, com oportunidade de crescimento.
Para se inscrever, o jovem deverá acessar o site do Bradesco (clique aqui) e cadastrar o seu currículo. Para isso, seleciona o campo aprendiz e preencha corretamente todos os dados solicitados, incluindo e-mail e telefone para contato.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.