Diversos

Bracelete Tatuagem 2017 – Tendências

Bracelete Tatuagem 2017 estão em alta nas escolhas de tattoos para homens e mulheres e está fazendo muito sucesso prometendo ser a queridinha do verão. Bracelete é uma espécie de joia ou bijuteria para enfeitar  tanto o pulso como no antebraço e nos bíceps. Na tatuagem o desenho sempre forma um círculo perfeito se unindo na estampa.

bracelete-tatuagem-2017-tendencias

Tendências de Bracelete Em  Tatuagem 2017

Com modelos tanto para as mulheres quanto para os homens, as tatuagens de bracelete normalmente são feitas perto do pulso, mas entre as mulheres  as tatuagens de bracelete no tornozelo também faz muito sucesso. Existem modelos imitando joias reais de grifes famosas, mas geralmente elas são apenas para pintar a pele podendo ter mensagens ocultas. As tatuagens bracelete femininas 2017 combinam com as mulheres de estilo mais moderno, despojado e com certeza muito mais ousadas que estão a procura de ser diferente da maioria. Podem ser feitos com desenhos pequenos para mulheres mais discretas ou grandes e trabalhados com muitos detalhes para quem ama a tatuagem e não sente nenhum problema em tê-las a vista.

.bracelete-tatuagem-2017-tendencia

Nas tatuagens de bracelete para mulheres, costumam ser usados desenhos tribais, estrelas, flores, penas, laços, corações, temas religiosos e o famoso estilo de tattoos Maori, de acordo com a preferências de cada uma. Para os homens as tatuagens bracelete 2017, costumam ter desenhos com  temas náuticos, tribais, figuras maiores e variadas para  dar ainda mais destaque ao visual. Existem ainda as tattoos bracelete com nomes e frases, que são uma versão bem diferente e servem para homenagear alguém ou algum acontecimento. Existem as tatuagens braceletes coloridas que costumam ter muito desenho, detalhes e formas. Já a tatuagem bracelete preta costuma ter desenhos pequenos e mais simples.

Abaixo compartilhamos algumas tatuagens bracelete modelos 2017:

 

bracelete-tatuagem-2017-tendencias

bracelete-tatuagemtendencias

bracelete-tatuagem-tendencias

bracelete-tatuagem

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! As tatuagens bracelete podem imitar joias e bijuterias se tornando um acessório! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • tatuagem 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.