Moda

Botas Para Inverno 2018 – Dicas

Botas Para Inverno 2018 clássicas elas já tem lugar garantido no meio feminino. Com o fim do calor e a chegada do frio os novos modelos prometem ser o destaque este ano sejam elas de cano longo, médio ou baixo. Este estilo garante as mulheres um toque a mais sempre trazendo elegância e estilo.

Botas Para Inverno 2018 - Dicas

Dicas de Botas Para Inverno 2018

Este ano a tendência da vez vai ser o vermelho. Uma cor vibrante que antes era vista com mais frequência nos modelos de sandálias e sapatos. Nesta nova temporada a coleção de inverno, traz mais modernidade e personalidade às produções.

Compartilhamos abaixo algumas tendências de botas de inverno 2018:

As metalizadas são a alternativa para quem deseja muito brilho neste inverno. Mais chamativa as botas metalizadas vieram para inovar e trazer mais personalidade às produções. O brilho dos metalizados é uma tendência marcante em tons de  couro dourado ou prata e suas variações. O lurex, o paetê e os cristais para renovar estilos. Neste estilo a bota deve ser a peça evidente por isso, opte por peças mais discretas na composição.

Botas Para Inverno 2018 - Dicas

A Slouchy boots vêm com detalhe franzido na perna. Esta bota do tipo slouchy tem ganhado cada vez mais espaços na moda. Além de serem cheias de estilo, elas são versáteis e variam de acordo a preferência de cada um. Elas podem ser usadas franzidas ou não. O material que está em destaque nesta temporada é o couro em verniz, trazendo mais modernidade às produções.

Botas Para Inverno 2018 - Dicas

As botas Over the knee tem marcado presenta entre a moda desde o inverno se tornando a preferida das mulheres. O modelo acima do joelho traz charme e elegância e continuam reinando nesta nova estação. As botas podem ser usadas com vestidos, shorts, saias e calças skinny. Para quem gosta de um estilo diferente do tradicional preto, outras cores neutras como marrom, cinza e bege também são aliadas às produções.

Botas Para Inverno 2018 - Dicas

As Skinny boots são modelos apropriados para as mulheres discretas que preferem o clássico sem abrir mão da elegância. As botas skinny seguem a mesma ideia da calça ficando bem ajustadas no tornozelo. Alguns modelos são em material com elastano e assim fica fácil de colocar basta esticar um pouquinho. Algumas, inclusive, estão vindo no estilo chamado sock boots, onde o cano da bota imita uma meia.

Botas Para Inverno 2018 - Dicas

As botas vermelhas são consideradas um clássico, mas pode parecer ousado para os olhos das mulheres discretas. Para acertar na hora de produzir o visual, basta manter o equilíbrio nas escolhas das peças. A opção perfeita é usar itens mais neutros para não carregar o look e comprometer o visual simples.

Botas Para Inverno 2018 - Dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os modelos mais populares para o inverno de 2018!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.