Moda

Botas de Plástico Transparente – Tendência

Botas de Plástico Transparente surgiu recentemente nas passarelas e as celebridades logo aderiram a novidade. Assim elas estão sendo vistas cada vez mais nas ruas e no dia a dia das mulheres. O plástico é um dos materiais mais reciclados e que vem com força nos sapatos do verão de 2019.

Botas de Plástico Transparente - Tendência

Tendência as Botas de Plástico Transparente

O PVC aparece esta sendo usado em bolsas, como uma da Céline e elas podem chegar a que pode custar até R$ 3,5 mil, e também em botas transparentes. Os modelos em plástico se apresentaram nas passarelas da Semana de Moda em Paris, com a Chanel.  O stylist Rodrigo Polack comentou sobre a tendência: “Vale usar com vestidos, saias, calças, etc. você pode sair por aí plastificada, com os dois pés, literalmente, no futuro”.

Botas de Plástico Transparente - Tendência

O novo modelo de botas já se tornou  queridinho de  celebridades  como Anitta e as Kardashians. Uma maneira recomendada para usar é colocar com meias. Podem ser as meias soquetes finas ou arrastão curtinha, na altura da canela. Esta na moda e deixa qualquer visual bem moderno. Mas quem deseja usar o mais clássico pode colocar meia-calça.  Kim Kardashian também aderiu a moda e  já desfilou pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos com sua linda bota. O modelo usado pela famosa faz parte da coleção da Yeezy, marca de Kanye West, em parceria com a Adidas.

Botas de Plástico Transparente - Tendência

Mesmo agradando as famosas o uso de bota transparente esta trazendo alguma polêmica nas redes sociais. “O plástico assusta muita gente, porque não é tecido, ou seja, não respira. Tem mesmo que ser usado em dias frios e em lugares nada abafados. O fofo fica sufocado e começa a embaçar, parecendo que saiu de uma sauna a vapor. Roupas de plástico funcionam durante um período curto. Nada de passar o dia com elas”, indica Polack.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As botas de plástico tem sido vista no dia a dia depois de ser usada por algumas celebridade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.