Moda

Botas de Cano Curto – Fotos, Dicas de Como Usar.

bota-de-cano-curto-modelosO inverno já esta ai e todas as mulheres se preocupa sempre com as roupas que vão vestir, e para que o seu look fique completo e combinando nada melhor que uma linda bota de cano curto.

As botas de cano curto é um calçado que pode ser usado em qualquer ocasião e em qualquer estação do ano, mas, quando chega à época de frio chama-se ainda mais a atenção por armar modernas combinações entre o traje escolhido, ficando com estilo e muito charmosa.

Esses modelos de botas de cano curto existem com salto e com salto baixo, você poderá opinar a sua escolha e costume a qual lhe trará um conforto para o seu dia a dia, e qual for sua escolha é importante que procure escolher o tipo de roupa que irá combinar.

Dicas de como combinar a bota de cano curto de salto baixo.

Para quem gosta de se sentir a vontade para seu dia a dia o look aconselhável será a de usar calças skinny ou legging, ou como esta na moda uma combinação feita de shorts e meia calça. Para quem gosta e utiliza saias curtas, as botas ficam perfeitas e darão mais estilo e combinação.

Botas-cano-curto-legging

 Botas-de-cano-curto-saia-curta

 

bodas-de-cano-curto

 botas-cano-curto-shorts

Dicas de como usar a bota de cano curto e salto alto.

Se para você a bota de cano baixo e de salto alto vai te fazer se sentir melhor, é aconselhável que use roupas como: calça, saias longas, casacos, e conjuntos sociais, procurem escolher nestes casos botas de cano curto de cores neutras, poderá ajudar ainda mais para uma combinação.

botas-cano-curto-salto-alto-social

Botas-cano-curt-salto-alto

As botas de cano curto oferecem cores e modelos variados, é um calçado que nunca sai de moda, e para este inverno que já estamos sentindo aquece e nos traz conforto para os nossos pés.

Agradecemos sua visita em nosso site, estamos sempre procurando trazer o melhor para você.

Gostou desta Matéria?

Deixe seu Comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.