Saúde e Beleza

Boné Com LED – Tratamento de Calvície

Boné Com LED o produto é da Cosmedical responsável por suas vendas e segundo o site oficial: “Ele não substitui nenhum tratamento dermatológico, pode ser associado a outros tratamentos cosméticos e não trata patologias dos cabelos ou do couro cabeludo.

Boné Com LED - Tratamento de Calvície

Tratamento de Calvície o Boné Com LED

O boné com LED se chama Capellux  e a Cosmedical afirma que a tecnologia LED já é utilizada em clínicas especializadas em tratamento contra a calvície e que o boné teria a grande vantagem de potencializar a ação em casa.

Boné Com LED - Tratamento de Calvície

Os bonés são encontrados em duas versões para estimular o couro cabeludo e o no seu  interior existem 150 ou 198 micro-fontes de luz localizadas inclusive nas laterais da cabeça e na nuca. Suas propriedades físicas especiais devem ser capazes de ajudar a melhorar a saúde do couro cabeludo e acelerar o crescimento dos fios. Um dos modelos tem luzes LEDs na parte central do couro cabeludo e outro que irradia todo a cabeça, incluindo laterais e nuca. O primeiro sai por R$ 685,00 com 150 micro-fontes e o segundo, por R$ 890,00 com 198 micro-fontes. Podem ser encontrados nas cores preto e vermelho.

Boné Com LED - Tratamento de Calvície

Para fazer o tratamento basta colocar o boné durante doze minutos, todos os dias, com o cabelo limpo e seco. O produto funciona ligado a uma tomada.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O boné com LED promete tratar a calvície e tratando em sua casa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.