Receitas

Bombom Chokito Especial – Vídeo

Bombom Chokito Especial igualzinho ao original, entretanto, perfeito para o dia da páscoa que já vem chegando. No entanto, nada impeça que seja oferecido em outras ocasiões, Pois, bombom, sempre será bem aceito. Por outro lado, quem não gosta de chocolate. Ainda mais, quando se é preparado com dedicação e amor. Além disso, presentear quem amamos com essa delicia sempre foi um sucesso.

Bombom Chokito Especial

Ingredientes

O bombom já é uma tradição em épocas especiais, como por exemplo: dia dos namorados, festas infantis, páscoa e outras tantas. Por isso, vale a pena investir e criar novos desafios. Ainda mais, se queremos surpreender quem amamos. Então, vamos separar todos os ingredientes necessários e prestar bem atenção nas explicações abaixo. Dessa forma, não haverá erro.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

Ingredientes do recheio:

1-Lata de leite condensado (395g);

1-Colher (sopa) de manteiga (20g);

½-Lata de doce de leite (190g);

Para a cobertura:

1-Xícara (chá) de flocos de arroz (50g);

200g de chocolate ao leite ou cobertura fracionada sabor chocolate ao leite.

Bombom Chokito Especial – Vídeo

Vídeo Bombom Chokito Especial

É uma receita não apenas para consumo. Por conseguinte, poderá tonar um produto para vendas. Pois, é fácil de fazer e todos os seus clientes e amigos iram amar. Por isso, crie outros sabores e divulgue. Certamente, terá um rendimento a mais em seu orçamento. Sobretudo, na época da páscoa onde existe uma maior procura.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Andre Nakamura

Logo que, estiverem prontos os bombons Chokito Especial, procure embalar bem bonito. Dessa forma, você poderá criar maneira especial para divulgar. E surpreender a todos com o sabor e a beleza.

Fonte e Imagens: Dika da Naka.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Bombom perfeito para dias especiais, ainda mais, feito com carinho. Crie, se aperfeiçoe e surpreenda a quem você goste muito. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.