Decoração de festa

Bomba Para Encher Bexigas Com PET – Como Fazer

Bomba Para Encher Bexigas Com PET perfeita para quem esta preparando uma festa e precisa encher as bexigas. São tantas que chega a ser cansativo e causa demora na hora de enfeitar o local da festa. As bombas próprias para este trabalho costumam custar muito caro, mas existe esta dica muito legal para fazer sua bomba caseira.

Bomba Para Encher Bexigas Com PET – Como Fazer

Como Fazer Bomba Para Encher Bexigas Com PET

Esta bomba caseira, com garrafa PET leva poucos materiais e fica excelente para encher as bexigas, sem muito trabalho. O passo a passo é bem facil e em menos de vinte minutos ela fica pronta. Este trabalho deve ser feito por um adulto.

Bomba Para Encher Bexigas Com PET – Como Fazer

Materiais Necessários:

-Uma garrafa PET pequena de preferência;

-Uma ponteira de solda;

-Uma bexiga (para cortar );

-Uma fita colante (pode ser isolante, desde que de boa aderência).

Modo de Fazer:

Pegue a tampinha da garrafa pet e fure bem no centro com a ponteira de solda quente. Você pode fazer o furo com um prego caso não tenha esse item que esquenta, ou esquentando um ferro no fogo do fogão. Mas faça esse procedimento com segurança.

Pegue uma bexiga e corte-a no centro, formando uma tira com 1 centímetro de espessura e com a largura da tampinha. É uma tira só, não pode ser dupla.

Coloque essa tira de bexiga sobre o buraco da tampinha e então cole as pontas com a fita, deixando o centro livre e as laterais da tira fixadas.

Então na garrafa PET, faça um furo bem no centro, com ela deitada. O furo é no sentido do comprimento da garrafa e não na base.

Coloque a tampa novamente na garrafa e está pronto.

Para usar, basta colocar a bexiga que quer encher com a base cobrindo a tampa e então ficar apertando a garrafa até que a bexiga esteja cheia.

Compartilhamos abaixo vídeo para Bomba caseira para encher bexiga:

https://youtu.be/tXCjIoCt0A4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta bomba caseira para encher a bexiga ira ajudar muito em suas decorações para festa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.