Entretenimento

Bom Gigante Amigo – Sinopse e Estreia

O Bom Gigante Amigo é uma adaptação do livro de Roald com direção de Steven Spielberg que depois de um bom tempo fazendo filmes como Lincoln e Ponto dos Espiões faz sua volta ao universo infantil contando uma estória cheia de fantasias.

Bom Gigante Amigo – e Estreia

Sinopse e Estreia do Bom Gigante Amigo

Spielberg retorna com sua primeira parceria com os estúdios da Disney e o filme vai mostrar uma mistura de live-action e animação, o roteiro foi adaptado do livro homônimo de Road Dahl que é o  mesmo autor de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” em é assinado por Melissa Mathison, que faleceu em 2015, que também escreveu “E.T. – O Extraterrestre“. “Casting é uma das coisas mais importantes que posso fazer. Só de escolher bem meus atores eu já me poupo de fazer muita coisa.” Argumentou Steven Spielberg .

Bom Gigante Amigo .

O filme acompanha as histórias de uma garotinha, a Rainha da Inglaterra e um gigante amigável que se unem numa jornada para eliminar gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos e embora tenha uma aparência assustadora o gigante se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas.

Bom Gigante Amigo – Sinopse e Estreia

A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura que é interpretado por Mark Rylance, último ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Ponte dos Espiões, vão se unir em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos. Rebecca Hall, Marilyn Norry, Bill Hader e Jermaine Clement completam o elenco principal do filme, que já teve sua estréia antecipada pelos estúdios Disney de setembro para julho desse ano um presente para os jovens em periodo de férias escolares.

Bom Gigante Amigo – S

A estória se passa em Londres nos anos 80, onde uma menina vive num orfanato e tem o hábito de ficar acordada até as três da madrugada. Ela sabe que não deve sair da cama e olhar pela janela, mas um dia se arrisca e descobre que há um gigante que circula pela cidade quando todo mundo está dormindo. Ele a captura e a leva para a Terra dos Gigantes, mas o problema é que lá apenas ele é bom – os outros adoram devorar humanos, são muito maiores do que ele e são responsáveis pelo sumiço de outras crianças. Até a Rainha da Inglaterra (Pennelope Wilton, da série "Downtown Abbey") e o Exército britânico vão participar da história para ajudar Sophie e o gigante, que tem o poder especial de fabricar sonhos e pesadelos e coloca-los nas pessoas.

"Li o livro para os meus filhos quando eram pequenos, é como se eu fosse um pouco esse gigante", contou Steven Spielberg. "O Bom Gigante Amigo" estreia dia 28 de julho no Brasil.

Abaixo compartilhamos vide trailer de O Bom Gigante Amigo:

https://youtu.be/7klQtigkcoU

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma boa opção para levar seus filhos ao cinema nas férias escolares! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.