Moda

Bolsas Metalizadas – Tendência Fashion

Bolsas Metalizadas estão em evidência depois de terem se tornado sucesso tanto no vestuário como na maquiagem agora é vez das bolsas acompanharem a tendência. Nos tons de cobre, ouro e prata a bolsa metalizada surgiu com força e fazendo as mulheres comporem seus looks cada vez com mais brilho.

Bolsas Metalizadas moda

Tendência Fashion Bolsas Metalizadas

As bolsas metalizadas dão um ar mais jovem e divertido ao visual, sem tirar o charme e estilo da produção. Faz um tempinho que o metalizado começou a ser usado nos acessórios seja em cintos, sapatos e agora chegou a vez das bolsas que ficaram com um toque muito glamouroso.

Bolsas Metalizadas fashion

O mais importante é que a nova tendência em bolsas metalizadas pode ser utilizada tanto em eventos durante o dia quanto durante a noite. Basta mesclar as cores usando as bolsas metalizadas com cores neutras e sóbrias. E também não existe a necessidade de cobinar sua bolsa metalizada com cinto ou sapato isto realmente esta fora da moda. O preto, branco e o nude são as cores que mais combinam com este acessório. Ao escolher seu acessório procure escolher as clutches e carteiras para evento durante a noite e as bolsas-saco para ocasiões que acontecerem durante o dia.

Bolsas Metalizadas exemplos

A inspiração sempre vem das celebridades e para compor o look repare nelas, pois artistas como Cate Blanchett, Lupita Nyong’o, Mila Kunis, Sandra Bullock, Natalie Portman e Naomi Campbell também se renderam ao sucesso das bolsas metalizadas escolhendo o prata para brilhar em todos os eventos. O metalizado sozinho já é tem um efeito bem chamativo justamente por todo seu brilho por isso é importante usar a moda com equilíbrio evitando os excessos.

Abaixo compartilhamos alguns exemplos de bolsas Metalizadas:

Bolsas Metalizadas Tendência coração

Bolsas Metalizadas Tendência arezo

Bolsas Metalizadas Tendência cora

Bolsas Metalizadas Tendênciação

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Acompanhe a moda e tenha uma bolsa metalizada para favorecer a produção de seu visual e brilhe! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.