Educação

Bolsas de Pesquisa na Google – Inscrições

Bolsas de Pesquisa na Google para a America Latina onde serão distribuídos 2 milhões de reais entre projetos procedentes das universidades da região.  Esta bolsa tem o objetivo de premiar projetos que buscam solucionar problemas do dia a dia por meio da tecnologia. Desde que foi lançado. em 2013, o Lara contemplou mais de 70 projetos em toda a América Latina. Uma característica marcante de várias dessas iniciativas é a busca por soluções inovadoras para problemas que permeiam áreas diversas como o empreendedorismo digital e saúde pública.

Bolsas de Pesquisa na Google - Inscrições

Inscrições Bolsas de Pesquisa na Google

Esta é a sétima edição doLARA – Latin American Research Awards do Google.O programa é especialmente indicado para estudantes de mestrado ou doutorado de universidades da América Latina. Ele também é oferecido para seus professores e orientadores. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho.

Bolsas de Pesquisa na Google - Inscrições

Esta bolsa foi criada para impulsionar a inovação, o LARA distribuirá 2 milhões de reais para projetos iniciados em toda a região. Os pesquisadores selecionados receberão bolsas individuais para desenvolver seus projetos em Ciência da Computação, Engenharia e áreas afins no decorrer de um ano. Para quem deseja participar Para participar basta acessar a pagina de informações copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://ai.google/research/outreach/latin-america-research-awards/).

Compartilhamos abaixo campos de pesquisa contemplados:

-Geo/Maps;

-Interação entre humanos e computadores;

-Recuperação, extração e organização de informações (incluindo gráficos de semântica);

Internet das Coisas (incluindo cidades inteligentes);

-Machine learning (aprendizado de máquinas ) e data mining (mineração de dados );

-Dispositivos móveis;

-Processamento natural de línguas;

-Interfaces físicas e experiências imersivas;

-Privacidade

-Outros tópicos relacionados a pesquisas na web.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite esta oportunidade de conseguir verba para suas pesquisas e ainda melhorar muito seu currículo se preparando para seu futuro profissional.!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.