Educação

Bolsas de Estudos na Universidade de Edimburgo – Inscrições

Bolsas de Estudos Universidade de Edimburgo oferece quatro opções de bolsas para cursos de verão da instituição. As bolsas são competitivas e concedidas tanto com base no apoio financeiro considerado necessário e mérito acadêmico e é uma excelente oportunidade para quem deseja estudar fora do país.

Inscrições Para Bolsas de Estudos na Universidade de Edimburgo

Os cursos serão realizados em julho de 2017. São contemplados todos os cursos que sejam realizados na cidade de Edimburgo e que tenham até quatro semanas de duração e com oportunidades nas áreas de  artes, empreendedorismo, sociologia, música, cinema ou filosofia.  Para poder conferir os cursos disponíveis copie e cole o link a seguir em seu navegador:( http://www.summerschool.ed.ac.uk/courses-and-fees/course-search).

O estudante deverá pagar o custeio da  acomodação e passagens aéreas, mas a bolsa cobre todas as taxas do programa.  A inscrição pode ser feita no site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.summerschool.ed.ac.uk/scholarship) até o dia 31 de março.

Para concorrer a uma vaga é necessário fazer um teste de conhecimentos gerais e também uma avaliação do nível de inglês, enviar currículo e carta de motivação. Os candidatos aprovados na primeira semana de abril de 2017. Você será notificado por e-mail, no endereço fornecido em seu formulário de inscrição. Não perca a oportunidade de fazer cursos fora do Brasil melhorando assim seus estudos e curriculum profissional para o futuro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para quem deseja aperfeiçoar seus estudos fora do Brasil esta é uma grande oportunidade não deixe de se inscrever para a bolsas de estudo da Universidade de Edimburgo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.