Educação

Bolsas de Estudo Stanford 2019 – Inscrição

Bolsas de Estudo Stanford 2019 excelente oportunidade onde a instituição norte-americana está com inscrições abertas sendo uma das mais prestigiadas do mundo. Quem deseja fazer cursos de pós-graduação podem se candidatar para uma das 100 vagas oferecidas no Knight-Hennessy Scholars que disponibiliza um total de 750 milhões de dólares em apoio financeiro.

Bolsas de Estudo Stanford 2019 – Inscrição

Inscrição Para Bolsas de Estudo Stanford 2019

Poder fazer um curso no exterior garante a oportunidade de ter um currículo excelente e ainda aprimorar outro idioma. As inscrições estão sendo feitas de forma online até 12 de setembro e para isso deve acessar o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://knight-hennessy.stanford.edu/admission/apply-now). Universidade Stanford, fundada em 1891, está localizada na região de Palo Alto, no Vale do Silício, Califórnia (EUA). Já foram alunos da universidade as mentes mais criativas do mundo. São ex-alunos e professores que fundaram empresas como HP, Google, Yahoo e Nike.

Bolsas de Estudo Stanford 2019 – Inscrição

É necessário enviar os históricos acadêmicos, os exames de testes padronizados. O principal é o TOEFL, as cartas de recomendação, vídeo introdutório e currículo. Terá 150 finalistas que terão o convite para imersão na unidade no segundo mês do ano que vem. No final os cem com o programa oficial Knight-Hennessy scholars. A bolsa pagara todas as despesas do estudante durante seu período de estudos em Stanford. Esta incluso os custos de anuidade da instituição; alojamento e alimentação dentro do campus; livros e equipamentos de pesquisa e estudos; seguro saúde; despesas de viagem de ida e volta para Stanford; transporte local e um valor para despesas pessoais. Para maiores informações das exigência para inscrição acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://knight-hennessy.stanford.edu/admission/application-requirements).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cada vez mais brasileiros tem optado por universidades uma maneira de melhorar sua carreira profissional! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.