Educação

Bolsas de Estudo na Espanha – Inscrições

Bolsas de Estudo na Espanha na Fundação Carolina está com inscrições abertas para para aproximadamente 600 bolsas de estudo. Elas estão divididas em universidades espanholas para o ano letivo 2018-2019. As oportunidades estão abertas para brasileiros e os demais residentes de países da América Latina.

Bolsas de Estudo na Espanha - Inscrições

Inscrições Para Bolsas de Estudo na Espanha

Estas vagas são para interessados em estudar na Espanha, em cursos de pós-graduação, doutorado ou empreendedorismo. Elas estão divididas em várias áreas de estudo entre elas ciência e novas tecnologias; sustentabilidade e infraestrutura; ciências da saúde; economia e finanças; negócios e desenvolvimento organizacional; ciências sociais e jurídicas; artes, humanidades e comunicação.

Para pós-graduação são ofertadas 376 bolsas. O candidato pode obter bolsas que cobrem 50% a 100% do total de custos do curso, incluindo também passagens aéreas e seguro. Para os cursos de doutorado e pós-doutorado estão abertas um total de 195 vagas. Os interessados em realizar aulas de empreendedorismo têm a oportunidade de concorrer a duas bolsas. Vinte e quatro bolsas serão destinadas especificamente para professores ou técnicos de universidades brasileiras que queiram fazer pesquisas na Espanha. Para conferir todos os programas basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( http://gestion.fundacioncarolina.es/programas).

Bolsas de Estudo na Espanha - Inscrições

As inscrições são diferentes entre as modalidades, bolsas pós-graduação e projetos de empreendedorismo devem ser solicitadas até 20 de março de 2018. O doutorado, pós-doutorado e mobilidade para professores seguem com inscrições até 7 de abril de 2018. Entre na página de cada uma, confira os requisitos e inicie a candidatura. Para acessar a pagina oficial copie e cole o link a seguir em seu navegador:( https://www.fundacioncarolina.es/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Se deseja estudar fora do Brasil esta é uma excelente oportunidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.