Moda

Bolsas Com Alça de Argola – Tendência

Bolsas Com Alça de Argola é o modelo que tem se tornado uma febre entre as mulheres. Com uma bela bolsa bem escolhida pode deixar qualquer look perfeito e completo. A bolsa é sem duvida o acessório mais querido das mulheres e vale a pena investir em novas peças para compor o guarda-roupa.

Bolsas Com Alça de Argola – Tendência

Tendência Bolsas Com Alça de Argola

O detalhe da vez para as bolsas são as argolas, seja ela  dourada, preta, grande ou pequena. As argolas estão marcando presença nessa temporada. Não só como um detalhe elas também podem ser usadas como alças e com correntes. Metal, madeira, ou acrílico dando um charme todo especial a sua bolsa. Os modelos de bolsa são dos mais variados tamanhos. Mas, sem duvida as oversized são as mais comuns.

Bolsas Com Alça de Argola – Tendência

A dica para não perder o conforto é procurar opções com uma alça secundária e  desta maneira poder variar durante o dia. Combinações formais, para ir ao trabalho e eventos importantes, ou informais, para passear, viajar, ir à praia, a bolsa com alça de argola é perfeita para todas estas ocasiões. Basta escolher a cor e o estilo que forem mais adequados com seu estilo.

Compartilhamos abaixo algumas bolsas de argola para sua inspiração:

Bolsas Com Alça de Argola – Tendência

Bolsas Com Alça de Argola – Tendência

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A moda se renova e às vezes traz de novo velhos itens repaginados e mais bonitos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.