Moda

Bolsa de Palha – Tendência de Verão

Bolsa de Palha que pode ser encontrada em diversos tamanhos e formatos. Cada vez mais tem se tornado um acessório que acompanha a maioria das famosas como a maravilhosa Beyoncé, Marina Ruy Barbosa, Dua Lipa, Camila Coutinho e muitas outras. Todas que estão ligadas ao mundo fashion já estão com sua bolsa de palha e com certeza será vista muito mais no verão de 2019.

Bolsa de Palha – Tendência de Verão

Tendência de Verão a Bolsa de Palha

A primeira a surgir com a bolsa de palha foi a cantora americana Beyoncé. A cantora americana combinou o acessório com um vestido vermelho estampado, mini-óculos da mesma cor.Ela era redonda e leva a assinatura da marca carioca WaiWai. Este é o modelo da grife que mais está em evidencia entre as famosas. Se chama Balaio, custa R$ 1.75,00 e está à venda no site da marca em sete cores diferentes.

Bolsa de Palha – Tendência de Verão

Marina Ruy Barbosa usou a mesma bolsa em suas férias em Santorini, na Grécia. A atriz optou pelo modelo com o adereço laranja. A cantora inglesa Dua Lipa também já foi vista com uma bolsa da marca. A Jabuticaba bag é feita de palha e acrílico verde. O modelo em preto está esgotado no site da grife. Camila Coutinho escolheu um modelo um pouco diferente da bolsa de palha, em formato de cesta.

Bolsa de Palha – Tendência de Verão

As bolsas de palha nesta temporada definitivamente deixaram de ser um acessório usado somente na praia e passou a incorporar os visuais não só das fashionistas, mas  na cidade também. Os modelos em alta são bem variados, desde as redondinhas, passando pelos modelos de piquenique e até mesmo o tradicional modelo de feira.

Compartilhamos abaixo alguns modelos de bolsas de palha:

Bolsa de Palha – Tendência de Verão

Bolsa de Palha – Tendência de Verão

Bolsa de Palha – Tendência de Verão

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As bolsas de palhas com lindos modelos para ser usada em todos os eventos do dia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.