Educação

Bolsa de Estudo Pós – MBA FGV – Inscrições, Provas e Edital

Bolsa de estudo Pós – MBA FGV, uma oportunidade de você disputar e conseguir sua bolsa, não perca esta oportunidade inscreva-se!Bolsa de Estudo Pós - MBA FGV - conheça-o- programa

A Strong Educacional é uma empresa de consultoria sendo referência no ensino de MBA e Pós-graduação e tem parceria com a FGV.

Esta lançando um novo programa para Bolsas de Estudos em MBA e Pós-graduação em Administração.

Estará disponível no concurso uma bolsa de 100% nas unidades de Alphaville, São Caetano, Osasco, Santos e Santo André. O candidato que ganhar poderá escolher entre o curso MBA de duração de aproximadamente dois anos ou o Curso de Pós-graduação de dezoito meses.

Bolsa de Estudo Pós – MBA FGV- Vagas, Exigências e Inscrições.

Bolsa de Estudo Strong Educacional 100 % na Fundação Getúlio Vargas (FGV) Exigências

Para que possa participar do concurso para a bolsa de Pós-Graduação em Administração o candidato deve ser recém-formado na graduação e sem experiência empresarial.

Os interessados no curso de MBA (módulo nacional) devem ter atuado no mínimo por três anos no mercado profissional em qualquer área.

Estará apta a inscrição também os candidatos que tenham feito qualquer curso de graduação com mais de 1.600 horas/aulas devidamente reconhecido pelo MEC e que até a data de término da matrícula tenha participado da colação de grau.

As inscrições só poderão ser feitas por meio eletrônico e estarão disponíveis no site clique aqui a partir do dia sete de abril de 2015 e terá seu término no dia vinte e três de maio de 2015. Deverá ser preenchida uma ficha de inscrição e também encaminhar o seu Curriculum Vitae profissional devidamente atualizado. Será aceita apenas uma inscrição por pessoa que terá o direito a optar por dois cursos diferentes.

Bolsa de Estudo Pós – MBA FGV – Provas

Bolsa-de-Estudo-Pós-MBA FGVAs provas serão efetuadas nas unidades Strong em Santo André, Alphaville, Osasco e Santos.

Para realização da prova será utilizado um sistema em computador com formato presencial nos laboratórios de informática da Strong Educacional.

A prova será agendada em data e horário de acordo com a ordem de inscrição e todos os candidatos receberam via e-mail as informações necessárias.

A prova será composta de sessenta questões sendo vinte de português, vinte de matemática e vinte de inglês no nível básico.

Para completar o resultado da prova os candidatos passaram por uma entrevista onde será avaliado seu perfil de maturidade profissional. Para aprovação deverá ter um acerto na prova de no mínimo 80% e não receber zero em nenhuma matéria.

O resultado da prova será divulgado no dia quinze de junho.

Bolsa de Estudo Pós – MBA FGV – Edital

O edital recebeu o Nº 012015 e esta disponível para consulta no endereço: www.programadebolsas.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.