Educação

Bolsa de Estudo Em Instituto Alemão – Inscrições

Bolsa de Estudo Em Instituto Alemão o órgão de financiamento recebe inscrições de estudantes internacionais até 15 de setembro para bolsas de MBA na Alemanha. As inscrições são  para a bolsa Chanceler Alemã para Futuros Líderes do Brasil para a edição 2019/2020.

Bolsa de Estudo Em Instituto Alemão – Inscrições

Inscrições Para Bolsa de Estudo Em Instituto Alemão

A bolsa é parte do programa EPOS, criado pelo Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico – DAAD, na sigla em alemão. O EPOS oferece cursos de pós-graduação no país que se relacionem ao desenvolvimento sustentável. Nesse caso, a formação oferecida pela Universidade de Leipzig dedica-se às pequenas e médias empresas. As inscrições vão até o dia 15 de setembro e devem ser feitas pelo  da Fundação Alexander Von Humboldt, autora da iniciativa. Para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: (http://www.humboldt-foundation.de/web/german-chancellor-fellowship.html).

Bolsa de Estudo Em Instituto Alemão – Inscrições

A bolsa é destinada a estudantes interessados em promover pesquisas sobre questões mundias na instituição alemã. Alguns requisitos são obrigatórios para a inscrição, como a fluência em inglês ou alemão e uma carta de recomendação de um mentor da pesquisa. Segundo o site de inscrição:” A Fundação Alexander von Humboldt está em busca dos líderes de amanhã – do Brasil, China, Índia, Rússia e EUA. A Bolsa de Chanceler da Alemanha lhe oferece a oportunidade de dar o próximo passo na carreira na Alemanha – independentemente do seu campo de trabalho. Para se candidatar, desenvolva sua própria ideia de projeto e encontre o anfitrião de sua preferência para orientá-lo. Uma vez que seu anfitrião tenha confirmado, você pode se candidatar a uma bolsa.”

O programa tem duração de um ano, com ajuda mensal de aproximadamente R$ 12 mil este valor do Euro convertido em Real. Ao fim do projeto, os pesquisadores terão a oportunidade de apresentarem seus projetos à chanceler Angela Merkel.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma excelente oportunidade para quem deseja desenvolver seu projeto em um instituição fora do Brasil e com novas experiências!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.