Noticiais

Bolo Puba Com Queijo – Vídeo

Bolo Puba Com Queijo perfeito para o café da manhã, ainda mais, feito na hora. Muito fácil de preparar, bem como, econômico. E toda família ira se surpreender pelo sabor. Bolo nunca é de mais nas horas das refeições, visto que, todos adoram. Entretanto, é importante prestar bem atenção nas explicações abaixo.

Bolo Puba Com Queijo

Ingredientes

Puba é largamente utilizado em produções de bolos, biscoito, bem como, diversas receitas. Típicas do norte e também do nordeste brasileiro. Muito saboroso, e fácil de fazer. A receita é simples e você ira fazer com tranquilidade. Só será necessário prestar atenção no passo a passo. Conforme o vídeo abaixo. Assim tudo sairá perfeito.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

500 gramas de massa de puba;

250 gramas de queijo meia cura Obs. não coloque queijo muito salgado ou coloque menos;

3-ovos;

1-xícara de farinha de trigo;

1-lata de leite condensado;

200 ml de leite de coco;

400 ml de leite;

50 gramas de coco ralado;

1-colher de sopa de fermento em pó para bolo;

100 gramas de manteiga.

Bolo Puba Com Queijo – Vídeo

Vídeo Bolo Puba Com Queijo

Uma receita gostosa, sobretudo, que ira surpreender a todos. Visto que, o sabor é de admirar. Com toda certeza, ira alegrar sua tarde de finais de semana. O preparo é muito importante, sendo assim, siga corretamente as explicações. Assim seu bolo sairá gostoso, e sem erros.

Compartilhamos abaixo o vídeo explicativo com Mallu Hessel

Já com o bolo no forno, desde já, deixe sua mesa arrumada. Coloque logo após, uma linda toalha. E convide a todos para saborear esta delicia. Certamente todos iram se deliciar. Sirva com um delicioso suco, ou café. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Mallu Hessel

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Um bolo muito fácil de fazer, além disso, seu sabor é perfeito para festas!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.