Receitas

Bolo Pão De Queijo Gigante – Vídeo

Bolo Pão De Queijo Gigante muito fácil de fazer, além disso, a massa sai fofinha e muito saborosa. Geralmente o pão de queijo é na versão e formatos, pequeno, isto é, tipo bolinhos. E para quem é fã destes pãezinhos, comer um só, é praticamente impossível. Por isso, essa receita será perfeita. Pois, será um bolo pão de queijo gigante. E uma delicia para tomar café da manha, ainda mais, servido quentinho e na hora.

Bolo Pão De Queijo Gigante

Ingredientes

Tradicional, porém em formato de um bolo gigante. Rápido de fazer e econômico, além disso, fica muito macio. E você poderá surpreender com o sabor e recheio de sua preferência. Uma receita maravilhosa para colocar na mesa no café da manhã ou se desejar, no chá da tarde.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

Massa

Bater no liquidificador:

4-xícaras (chá) de polvilho doce;

100g de queijo parmesão ralado ou meia cura;

1-xícara (chá) de leite;

3-ovos;

1-colher (chá) de sal;

½ xícara (chá) de óleo 120 ml;

1-colher (sopa) de fermento em pó para bolo.

Recheio:

A gosto, ou seja, sugestão: requeijão cremoso.

Bolo Pão De Queijo Gigante – Vídeo

Vídeo Bolo Pão De Queijo Gigante

Já com todos os ingredientes separado, bem como, as explicações abaixo, você conseguira fazer com facilidade. Por isso, preste bem atenção para sair tudo perfeito. E logo que, o bolo pão de queijo esteja no forno. Deixe sua mesa bem posta, pois, ficará ainda mais bonito. Então, coloque seu sousplat sereia, pratos e talheres. E só chamar a todos para experimentar. Deixe com que, eles se surpreendam pelo sabor e beleza.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Mallu Hessel

Fonte e Imagens: Mallu Hessel.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Deliciosa receita de bolo pão de queijo, ainda mais, para alegrar o café da manhã. E que, certamente todos ficaram surpreendidos pelo sabor!! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.