Receitas

Bolo Invertido de Liquidificador – Receita

Bolo Invertido de Liquidificador delicioso e feito com maçã e que é muito saboroso. A receita é rápida e bem simples de fazer. Perfeito para aquele final de semana em família por ser pratico e com ingredientes bem simples que quase sempre temos em nossa casa na dispensa. Assim que terminar esta maravilhosa receita, chame os familiares e amigos e sirva logo depois de esfriar e espere os elogios, pois, com certeza vai estar muito gostoso. Este bolo usa apenas o liquidificador por isso é bem rápida de fazer a massa. Uma delicia que ira fazer sucesso entre aqueles que amam bolo e ainda mais da fruta maçã.

Bolo Invertido de Liquidificador – Receita

Receita de Bolo Invertido de Liquidificador

Para fazer este delicioso bolo de liquidificador é preciso separar alguns ingredientes também deliciosos e saborosos. É importante antes de começar a preparar qualquer receita culinária ter separado todos os ingredientes para facilitar seu trabalho. Usando uma forma de 18 por 28 cm. É perfeito para o fim de semana entre os amigos também transformando seu encontro completo ao oferecer esta delicia. A dica é cortar a maçã em forma de leque e deixar um tempo na água com limão para que ela não fique escura.

Bolo Invertido de Liquidificador – Receita

Ingredientes necessários.

-3 ovos;

-1/2 xícara de óleo;

-1 xícara de açúcar;

-1 xícara de leite;

-2 xícaras de farinha de trigo;

-1 colher de fermento em pó;

-Fatias de maçã para cobrir;

Ingredientes Para Calda:

-1/2 xícara (chá) de açúcar;

-1/2 xícara (chá) de água.

Compartilhamos abaixo vídeo para bolo invertido de liquidificador:

Fonte: Tata Pereira.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Esta receita de bolo é perfeito para quem gosta de fazer uma culinária fácil e rápida para ser servido em um lanche da tarde!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.