X
    Categorias Receitas

Bolo Fit Prestigio Gelado Para o Verão – Receita

Bolo Fit Prestigio Gelado para o Verão perfeito para quem esta de dieta e quer saborear um docinho. Saboroso e combina muito bem com os dias quentes. Os amantes do bolo prestigio não precisam mais deixar de saborear esta delicia só por estar de dieta.

Receita de Bolo Prestigio Gelado Fit Para o Verão

Sobremesas fit, para saborear sem culpa esse é o maior desejo de quem esta em dieta. Então se esta com aquela vontade incontrolável de comer algum doce procurem por estas gostosuras.

Abaixo compartilhamos receita bolo prestigio fit:

Ingredientes Necessários:
Massa:
– 3 ovos;
– ½ xícara de chá de óleo de coco;
– 1 xícara de chá de bebida vegetal;
– ½ xícara de chá de açúcar demerara;
– 1 xícara de chá de cacau em pó;
– 1 xícara de farinha de trigo;
– 1 xícara de farinha de trigo integral;
– 1 colher de sopa de fermento em pó;
– Coco ralado fresco a gosto.
Recheio:
– ½ xícara de biomassa de banana verde;
– ½ xícara de coco ralado fresco;
– ¾ de xícara de leite de coco;
– ¼ de xícara de melado.
Cobertura:
– 3 colheres de sopa de óleo de coco;
– 5 colheres de sopa de açúcar demerara;
– 2 colheres de sopa de cacau em pó;
– 2 xícaras de leite de coco.

Modo de Preparar:
Massa: no liquidificador, bata os ovos, o óleo de coco e a bebida vegetal por cerca de três minutos. Enquanto isso, em outro recipiente, misture o açúcar, a farinha, o fermento, o chocolate em pó e o coco ralado. Junte os ingredientes secos e molhados e mexa até obter uma massa consistente. Coloque a massa em uma forma untada e leve para assar em forno pré-aquecido a 180ºC por cerca de 40 minutos. Recheio: leve todos os ingredientes ao fogo até começar a desgrudar do fundo e retire antes de criar muita consistência. Cobertura: leve os ingredientes ao fogo, mexendo até engrossar. Corte o bolo ao meio, na horizontal, e recheie. Cubra com a outra parte do bolo e coloque a cobertura. Corte o bolo em quadradinhos, embrulhe no papel alumínio e leve para gelar na geladeira.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Poder saborear um delicioso bolo prestigio sem culpa e manter a dieta! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On