Receitas

Bolo em Forma de Coração Com Gotas de Chocolate – Receita e Vídeo

bolo-coracaoQuem não gosta de um bolinho de chocolate de sobremesa depois de uma bela refeição, ainda mais no fim de semana, onde as pessoas recebem visitas, ou a família se reúne em casa. Podemos encontrar muitos tipos de bolos, e re3ceitas infinitas, mas ainda sim existem formas de tornar um simples bolo em algo muito especial. Com isso, veja a seguir como fazer um delicioso bolo de chocolate com gotas de chocolate em forma de coração, e o melhor, não precisa e uma forma de coração. Acompanhe o passo a passo da receita logo a seguir e faça você o seu.

Receita Bolo em Forma de Coração Com Gotas de Chocolate

Ingredientes:

  • Farinha de trigo;
  • 4 ovos;
  • Leite;
  • Cacau em pó;
  • Manteiga sem sal;
  • Açúcar;
  • Gotas de chocolate;
  • Fermento.

Modo de Preparo:

Em uma tigela adicione o açúcar, leite, manteiga derretida, os ovos e misture bem. Em outra tigela misture a farinha, o cacau e o fermento. Peneire a mistura dos ingredientes secos na outra tigela, em seguida misture bem. Coloque as gotas de chocolate e misture. Coloque a massa em uma forma quadrada, e outra metade em uma redonda. Jogue mais gotas de chocolate por cima. Leve ao forno por 40 minutos. Depois de assado, espere esfriar e desenforme. Corte o bolo redondo ao meio e monte um coração com as parte e o bolo quadrado. Polvilhe açúcar em cima do bolo com uma peneira e enfite como quiser.

Vídeo

Veja a seguir ao vídeo de como fazer esse lindo bolo perfeito para o fim de semana. Acompanhe o passo a passo da receita e faça você mesmo esse delicioso bolo com gotas de chocolate.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.