Receitas

Bolo De Queijo – Vídeo

Bolo De Queijo uma massa bem fofinho, além disso, perfeito par servir no café da manhã. Ainda mais, feito na hora fresquinho a família ira se deliciar. Muito fácil de preparar, bem como, econômico. Pois, normalmente temos os ingredientes em casa. E parentes e amigos, certamente ira se surpreender pelo sabor.

Bolo De Queijo

Ingredientes

Um bolo em que seu sabor é surpreendente, mesmo porque, não é muito doce, como também, nem muito salgado. No Entanto, na hora do lanche em que, todos experimentarem será uma explosão de sabor. Pois, fica fofinho saboroso e derrete na boca. Fácil de fazer e preparar, por isso, para que fique ainda mais simples, desde já separe todos os materiais necessários. Assim, não haverá erros.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

2-xicaras de leite integral;

-100g de queijo parmesão ralado;

1-xícara e meia de farinha de trigo (sem fermento);

3-ovos;

1-xícara e meia de açúcar;

2-colheres de margarina;

1-xícara de amido de milho;

1-colher de sopa de fermento em pó para bolos.

A saber, as medidas das xícaras são: 220ml cada e da forma foi, 24cm de diâmetro X 9cm de profundidade.

Bolo De Queijo – Vídeo

Vídeo Bolo De Queijo

Uma receita maravilhosa para fazer e agradar os convidados que às vezes chegam inesperadamente. Que por sinal, ficamos contentes em poder fazer um bolo diferente e gostoso. Assim, temos o que servir e agradar nossos amigos e familiares. Por isso, capriche no preparo e também na decoração da mesa, colocando um toalha bem linda, pratos e talheres e sirva ainda quentinho.

Compartilhamos abaixo o vídeo explicativo com Cristina Mesquita

Bolo De Queijo, maravilhosa receita em que, será uma ótima pedida para servir em um café da manhã ou até mesmo no chá da tarde.

Fonte e Imagens: Receitas Da Cris

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Um bolo muito fácil de fazer, além disso, seu sabor é perfeito para

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.