Receitas

Bolo De Nozes No Liquidificador – Vídeo

Bolo De Nozes No Liquidificador super fácil de fazer, como também, fica um sabor maravilhoso. Ainda mais, que é preparado com nozes. Perfeito para fazer em finais de ano, visto que, é um fruto bem lembrado nesta época. Caseiro do jeitinho que muitos gostam. Pode ser servido no café da manhã, bem como, no chá da tarde.

Bolo De Nozes No Liquidificador

Ingredientes

Muito simples e rápido, contudo, fica uma delicia e um sabor leve e agradável. Com poucos ingredientes você irá preparar esse bolo gostoso. Separe tudo para que, fique ainda mais fácil de fazer. Não tem segredo na preparação, entretanto, fique atenta a explicação abaixo. Dessa forma, sua receita sairá tudo certinho.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

2-ovos;

150g de açúcar ou 1- xícara (chá);

120ml de óleo de soja;

200ml de leite;

200g de farinha de trigo ou 2-xícaras (chá);

1-colher (sopa) fermento para bolo;

100g de nozes.

Bolo De Nozes No Liquidificador – Vídeo

Vídeo Bolo De Nozes No Liquidificador

Se você não tinha algo em mente para se fazer neste final de ano, isto é, estava pensando. Agora já tem, pois, essa receita é maravilhosa. E certamente toda família ira saborear e ficar encantada. Além disso, fica uma sobremesa incrível na decoração da mesa. Por isso, prepare desde já, sua linda toalha, talheres e copos. Assim, sua mesa ficara charmosa para receber esse bolo de nozes, já que, logo estaremos em festa.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com Receitas Fáceis da Dona Formiguinha

Fonte e Imagens: Receitas Fáceis da Dona Formiguinha.

Faça com todo carinho, logo após, chame a todos para experimentar. Procure fazer um delicioso suco para acompanhar, ou seja, um café ou chá. Conforme o gosto de cada um. E Bom Apetite!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um bolo muito fácil de fazer, além disso, seu sabor é perfeito para festas de finais de ano!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.