Receitas

Bolo De Morango Caseiro – Vídeo

Bolo De Morango Caseiro com uma cobertura cremosa que fica uma delicia, bem como, derrete na boca. Fácil de fazer e as crianças iram adorar essa receita, pois, normalmente os pequeninos amam morangos. Ainda mais, em um bolo docinho e com uma cobertura fantástica. Que certamente, dará água na boca.

Bolo De Morango Caseiro

Ingredientes

Uma receita divertida e muito gostosa que, com toda certeza, as crianças e adultos iram se deliciar. Bem simples de fazer e rápido, contudo, seu sabor encantara a todos. Perfeito para oferecer no café da manha, como também, em finais de semana. Ainda mais, quando recebemos visitas que amamos muito. Por isso, desde já deixe seus materiais separado para que facilite sua execução.

Compartilhamos os materiais necessários:

2-xícaras (chá) de farinha de trigo (sem fermento);

3-ovos;

1-xícara (chá) de açúcar;

-Óleo ½ xícara (chá);

-Leite 1-xícara;

1-colher (sopa) de fermento em pó;

½-xícara (chá) de pó para bebida sabor morango.

Cobertura

1-lata de leite condensado;

½ caixa de creme de leite; (Se acaso queira que a cobertura fique mais molinha, é só acrescentar mais meia caixa de creme de leite);

1-pacotinho de suco no sabor morango.

Forma utilizada na receita abaixo foi: 20cm por 8 de altura.

Xícara usada: 240ml.

Bolo De Morango Caseiro – Vídeo

Vídeo Bolo De Morango Caseiro

Uma massa muito fofinha, além disso, uma cobertura de deixar com agua na boca. Da um efeito de bolo de festa, embora é simples e caseiro. Mas, com toda certeza, alegrara festanças infantis e todos os convidados.

Compartilhamos abaixo o vídeo explicativo com Nane

Logo que colocar essa delicia no forno, desde já, arrume sua mesa para servir essa delicia com requinte. Então, coloque uma linda toalha de mesa, pratos e talheres e chame a todos para experimentar. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: CozinhandoComNane.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Um bolo muito gostoso para fazer para servir nas tardes de finais de semana, sobretudo, bem fácil! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.