Receitas

Bolo De Arroz Cru – Vídeo

Bolo De Arroz Cru caseiro e muito saboroso do jeitinho que todos gostam, ainda mais, feito de arroz. Bem fácil de fazer e fica delicioso para servir no café da manhã, ou até mesmo, no chá da tarde. Perfeito para quando você recebe visitas inesperadamente. Rápido e pratico e as pessoas ficaram surpreendidas.

Bolo De Arroz Cru

Ingredientes

Essa receita sairá muito gostosa e saborosa, além disso, não requer muitos ingredientes e é econômica. Muito fácil de fazer, aliás, já deixe a arroz escolhido e de molho para facilitar ainda mais. O restante do preparo é rápido, conforme o vídeo abaixo. Separe todos os materiais, assim sendo, será bem mais tranquilo.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-xicara de leite;

4-ovos;

½-xicara de óleo;

2-xicaras de arroz;

100 g de coco ralado e seco;

1 ½ xicara de açúcar;

50 g de queijo parmesão ralado;

1-colher (sopa) fermento em pó;

Bolo De Arroz Cru – Vídeo

Vídeo Bolo De Arroz Cru

Um bolo de arroz cru bem diferente, entretanto, seu sabor é delicioso. Muito especial e certamente toda a família ira amar. Prepare com carinho, sobretudo, já deixe tudo organizado. Convide a todos para um chá da tarde, pois, será inesquecível. Coloque sua toalha de mesa linda, porque, logo que o bolo asse, todos iram querer. Preste bem atenção nas explicações abaixo, principalmente para não errar nada.

Compartilhamos abaixo o vídeo com CozinhandoComNane.

Um bolo de deixar com água na boca, acima de tudo, perfeito para oferecer no café da manhã, da tarde e em finais de semana. Ainda mais quando não temos ideias do que preparar. É bom sempre aprender receitas diferentes, para que, possa oferecer novidades. Sirva com alegria e Bom Apetite!

Fonte e Imagens: CozinhandoComNane

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um bolo muito gostoso para fazer nas tardes de finais de semana, sobretudo, bem fácil! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.