Receitas

Bolo De Arroz Cobertura Chocolate – Vídeo

Bolo De Arroz Cobertura Chocolate muito fácil de fazer, saboroso do jeitinho que muitos gostam, ainda mais, com essa cobertura de chocolate. As crianças vão adoram essa ideia e com toda certeza iram se deliciar. Seja no café da manhã, como também, no chá da tarde é perfeito para agradar toda a família. E rápido para o preparo para aqueles dias em que você recebe as visitinhas inesperadamente. Tenha a certeza que, todos iram se surpreender com essa receita.

Bolo De Arroz Cobertura Chocolate

Ingredientes

Um bolo econômico, sobretudo, gostoso de dar agua na boca. Muito simples de fazer, entretanto, requer atenção nas explicações abaixo para não errar nada. Por isso, ao iniciar esta receita, deixe seu arroz já escolhido e de molho conforme a explicação e seus ingredientes separados para facilitar na hora da execução.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

4-xicara de arroz cru (medida xícara 20 ml);

6-ovos;

2-xicaras de açúcar (coloquei só uma, mas, a receita original é duas);

200g de coco ralado;

1-xicara de leite;

1 ½-colher de fermento em pó;

1-xicará de óleo.

De acordo com a receita o tempo de forno é de 30min há 200graus

Cobertura

1-lata de leite condensado;

2-colheres de chocolate em pó;

2-colher de manteiga.

Bolo De Arroz Cobertura Chocolate – Vídeo

Vídeo Bolo De Arroz Cobertura Chocolate

Uma receita muito especial, sobretudo, perfeita para servir em dias em que toda família esteja reunida. Seja com um acompanhamento de um suco bem gelado, como também, aquele cafezinho feito na hora. Fica perfeito para agradar a todos e deixar um gostinho de que quero mais. Afinal, é feito com todo carinho. Então logo que o bolo de arroz este no forno já deixe sua mesa bem posta com lindos sousplat, prato e talheres. E chame a todos para ficarem surpreendidos com essa delicia.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Arte 2 Irmãos

Fonte e Imagens: Arte 2 Irmãos.

Agradecemos a sua visita em nosso site. Pois, procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou de nossa matéria? Com essa receita caseira de um bolo de arroz e cobertura de chocolate, com toda certeza, você fará muito sucesso. Se puder deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.