Receitas

Bolinho Mandioca Carne Seca – Vídeo

Bolinho Mandioca Carne Seca uma receita deliciosa para todos que adoram novidades na cozinha. Além disso, se trata de um bolinho muito macio e seu preparo é rápido. Ainda mais, em dias que recebemos aquelas visitinhas inesperada é perfeita. Imagine esses bolinhos servidos em tardes de finais de semana, com toda certeza, todos iram se deliciar. Principalmente, quando se é servido ainda quentinho e com um gostoso café.

Bolinho Mandioca Carne Seca

Ingredientes

Econômico, bem como, fácil de preparar para dias e ocasião especiais. Ainda mais, quando a família esta toda reunida esperando por alguma delicia para comer. Aqui descrito nesta receita o recheio é de carne seca, porém, poderá ser substituído a gosto. Por exemplo: de mussarela, presunto, frango etc. Desde já. Deixe todos os ingredientes separados, e se possível, o recheio pronto. Assim, facilitará muito para a execução. Prestando bem atenção nas explicações abaixo, visto que, é necessário para não errar nada.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

Recheio

600g de carne seca (dessalgada, cozida e desfiada);

2-Dentes de alho;

1-Cebola em cubos;

1-Tomate sem semente em cubos;

-Pimenta a gosto;

¼- Xícara de água;

1-Colher de sopa de farinha de trigo;

-Salsa e cebolinha, visto que é a gosto.

Massa

1-Kg de Mandioca cozida e amassada;

-100g de queijo ralado (nesta receita foi usado queijo de minas meia cura);

-Farinha até dar o ponto da massa;

-Óleo para fritar.

Bolinho Mandioca Carne Seca – Vídeo

Vídeo Bolinho Mandioca Carne Seca

Uma receita saborosa e bem pratica de fazer, ainda mais, quando se necessita algo rápido. Pois, com a correria do dia a dia, às vezes não temos muito tempo. E para agradar a família, precisamos de receitas de preparo pratico e fácil, afinal, elas merecem.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Mallu Hessel

Logo após os bolinhos estejam pronto, prepare sua mesa com uma linda toalha, pratos e talheres. E sirva com toda alegria.

Fonte e imagens: Mallu Hessel.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Deliciosa receita com toda certeza, para os momentos em que desejamos saborear algo diferente. Gostoso e, além disso, depois que todos provar com toda certeza, irão pedir mais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.