Receitas

Bolinho de Fubá Frito – Receita e Vídeo

Bolinho de Fubá Frito  sucesso garantido para saborear no café da manhã com a família. Principalmente no final de semana naquela  reunião de amigos no final de semana com uma boa cervejinha. Estas deliciosas receitas simples podem ser usadas como um coringa na hora que precisamos de aperitivos rápidos para aquela visita inesperada.

Bolinho de Fubá Frito – Receita e Vídeo

Receita de Bolinho de Fubá Frito

Esta receita é perfeita para a hora em que bate a fome e se quer preparar algo rapidamente e que seja saboroso.  Os ingredientes são simples o que faz com que o preparo seja bem fácil de fazer e muito prática. Excelente para acrescentar na mesa de lanche da família. Com um refrigerante gelado ou um delicioso café. E se ainda preferir um delicioso chá ou com um copo de leite frio ou quente.

Compartilhamos abaixo receita de bolinho de fubá frito:

Ingredientes Necessários:

-02 xícaras de fubá de milho;

-01 colher de sopa de açúcar para ressaltar o sabor;

-Sal a gosto;

-05 ovos;

-01 colher de chá de fermento;

-Óleo para fritura.

Vídeo de Bolinho de Fubá Frito

Acompanhando este vídeo aqui compartilhado poderá fazer esta receita facilmente. Se desejar pode rechear usando sua criatividade e conhecimento culinário. Conclusão o importante é diversificar e ter sempre uma novidade para o dia a dia da família e assim agradar com uma deliciosa surpresa.

Compartilhamos abaixo vídeo de Bolinho de Fubá Frito:

Fonte: Alessandro Dutra do Nascimento.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeita para o lanche de fim de semana com a família! !Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.