Receitas

Bolinho De Feijão – Vídeo

Bolinho De Feijão uma receita deliciosa, ainda mais, para quem gosta de inovar na cozinha. Além disso, se trata de um bolinho que você poderá aproveitar as sobras de feijão. Bem como, fácil de fazer e muito rápido. O que alivia em dias que recebemos aquelas visitinhas inesperadamente em finais de semana. Então, imagine esses bolinhos servidos com um molho de sua preferência, antes de tudo, com um suco ou café em uma tarde. Todos iram amar, pois, será um sucesso de sabor.

Bolinho De Feijão

Ingredientes

Com poucos ingredientes você ira preparar esta delicia de bolinho de feijão, no qual, conforme as explicações abaixo ficam macias e seu sabor é de explodir na boca. Embora, não é de costume se fazer esse salgado, ele fica saboroso o que também, se faz aproveitar suas sobras de feijão sem desperdiçar nada. Por isso, desde já separe todos os materiais necessários para facilitar seu trabalho.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-2 xícaras de feijão cozido;

-Sal

-Açafrão;

-Ervas fina;

-Salsa desidratada;

-Pimenta do reino;

1-Cenoura;

-Cheiro Verde;

2-xícaras de farinha de rosca.

Bolinho De Feijão – Vídeo

Vídeo Bolinho De Feijão

Um bolinho versátil para fazer e servir em quaisquer ocasião, pois, fica incrível. Ainda mais, em dias que a família se encontra reunida esperando alguma novidade sair da cozinha. Desta forma, será a oportunidade de mostrar sua habilidade na culinária. Como também, demonstrar que podemos aproveitar várias sobras de alimentos e transformar em deliciosos pratos. Neste caso, mãos a obra.

Compartilhamos abaixo o vídeo com a página de vó

Ao fritar essa gostosura de bolinhos de feijão, desde já, deixe sua mesa bem posta, com um arranjo lindo, pratos e talheres para ficar ainda mais, incrível. Bom Apetite!!

Fonte e Imagens: Página de vó

Agradecemos a sua visita em nosso site. Pois, procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou de nossa matéria? Um bolinho de feijão delicioso, diferente e muito saborosa, e que, certamente todos iram se deliciar. Se puder deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.