Noticiais

Bolinho De Chuchu – Vídeo

Bolinho De Chuchu simples e com aquele gostinho da roça, em outras palavras, você não tem ideia e nem imagina como é bom. Além disso, um bolinho bem sequinho que dará água na boca. Rápida e pratica de fazer, sobretudo, econômica. Seu formato fica como bolinho de chuva, mas só que, seu sabor é muito especial de chuchu.

Bolinho De Chuchu

Ingredientes

Bem simples e econômica essa receita, entretanto, seu sabor fica divino. Poderá ser servido nas refeições, ou se desejar, no café da manha e da tarde. Não haverá quem resista a essa delicia ainda mais, feita na hora bem fresquinho. Como também, em dias frios que estão por vir, servir com um delicioso chá fica perfeito.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

2-Chuchu;

-Sal a gosto;

1-Ovo inteiro;

½- Cebola picada;

-Cheiro verde a gosto picado;

1-Pitada de pimenta do reino;

2-Xícara de chá de farinha de trigo;

1-Colher de sopa de amido de milho;

1-colher de chá de fermento em pó para bolos;

-Óleo para fritar.

Obs: O tamanho da xícara utilizada para medir a farinha 240ml.

Bolinho De Chuchu – Vídeo

Vídeo Bolinho De Chuchu

Chuchu é um legume em que, muitos não gostam por não ter um sabor firme. Contudo, feito em bolinho bem temperado, fica uma delicia e todos vão adorar. Não só pelo paladar, como também pelos gastos que é bem econômico. Uma vez que, seguira a explicação abaixo, você poderá caprichar e levar este sabor da roça para sua mesa. E ira surpreender a todos os convidados e familiares com essa surpresa.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Divinas Receitas:

Frite com o óleo suficiente, bem como, quente e prepare tudo com muito carinho para servir. Por isso, deixe sua mesa bem posta com uma linda toalha, pratos e talheres. E Bom Apetite.

Fonte e Imagens: Divinas Receitas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? O inverno com toda certeza é melhor estação para uma alimentação natural e saudável. Certamente esta receita será muito bem vinda! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.