Receitas

Bolinho De Bacalhau Fácil – Vídeo

Bolinho De Bacalhau fácil um peixe riquíssimo em proteínas e vitaminas, como também, sódio, cálcio, fósforo, magnésio e Ômega 3.  Além disso, o bolinho de bacalhau é extremamente saboroso. E pode ser servido em festas, reuniões familiares, bem como, em quaisquer refeições. Pois, com toda certeza, fará muito sucesso.

Bolinho De Bacalhau

Ingredientes

Bem fácil de fazer, sobretudo, leva pouco ingrediente. Entretanto, deixe organizado todo o seu material para que, fique mais pratico de fazer. Pois, assim, você ficara atenta às explicações abaixo. Um prato bem gostoso e que, certamente todos iram amar.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

300gr de bacalhau dessalgado;

400gr batata;

Salsa e cebolinha a gosto;

1-xicara de cebola pecada;

1-gema de ovo batida;

1-xicara de farinha de rosca;

1-colher de sopa de azeite.

Bolinho De Bacalhau Fácil – Vídeo

Vídeo Bolinho De Bacalhau Fácil

Escolha o bacalhau desfiado e dessalgado, ou seja, assim você economizara tempo. É uma receita em que, poderá ser feita na semana santa. No entanto, muitos gostam de servir na mesa de final de ano. Por outro lado, nada impede que seja servido em café da manha. Como também, em finais de semana com a família reunida. Maravilhoso para festas de aniversario, casamento e outras tantas.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Tata Medeiros

Logo que a massa esteja pronta, antes de mais nada, deixe o óleo esquentando. E para que, fique tudo perfeito, organize uma mesa bem posta. Coloque um lindo trilho de mesa, pratos e talheres. Frite os bolinho de bacalhau, só que, já deixe um refratário com papel toalha para escorrer a gordura. E assim que estiver terminado, uma vez que, todos já estejam assentados. Sirva com carinho. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Tata Medeiros

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O bacalhau é um alimento rico em proteínas e, além disso, contém poucas calorias! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.