Receitas

Bolacha De Maisena Sequilho – Vídeo

Bolacha De Maisena Sequilho com pedacinhos de goiabada que, para quem gosta, fica ainda mais saboroso. Uma bolacha muito conhecida em todas regiões e que tem um sabor surpreendente. Onde a maioria se delicia ao tomar seu cafezinho acompanhado por essa maravilha. Além disso, essa receita é muito fácil, e bem econômica. Bem como, caseira o que se torna muito mais saborosa.

Bolacha De Maisena Sequilho

Ingredientes:

Bem fácil de preparar essa receita, como também, muito econômica. Por isso as pessoas sempre buscam fazer e inventar novas receitas. Ainda mais, se usar a sua criatividade e ousadia. Pois, na maioria das vezes o resultado é bom e agrada. E esta maravilha de  bolacha tem feito a alegria de muitos por serem deliciosos.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Caixa de leite condensado;

500g de amido de milho. (ou até da ponto da massa);

200gr de margarina ou 6 colheres de sopa;

A gosto se desejar pode acrescentar na massa coco ralado.

Goiabada para colocar por cima.

Bolacha De Maisena Sequilho – Vídeo

Vídeo Bolacha De Maisena Sequilho

Muito bom poder surpreender na cozinha com receitas novas, pois, aumenta as opções na hora de oferecer para as pessoas que amamos. Ainda mais, quando recebemos visitas inesperadamente. Poderá fazer rápido e servir, que,  certamente todos iram amar. Por isso, capriche no preparo.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Adilson Figueira

Uma bolacha bem sequinha, perfeita para servir em finais de semana com um delicioso chá. Ou até mesmo, no café da manha com a família e amigos. Que certamente, será um dia inesquecível.

Então, assim que colocar as bolachas de maisena ao forno, arrume sua mesa bem posta. Desde já, coloque um lindo trilho, pratos e xícaras. Assim sendo, todos ficaram encantados pela apresentação.

Fonte e Imagens: Adilson Figueira.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo,  gostou da matéria? Uma bolacha super simples, bem como, muito fácil de fazer. E com toda certeza todos iram se deliciar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.