Moda

Boho e Croche Tendência 2016 –  Como Usar

Boho e crochê são nova tendência para o verão 2016. Aquela moda que as celebridades adoram ainda mais se for um festival de musica já tem seu espaço garantido nos visuais do verão. São normalmente peças muito confortáveis e informais com uma aparência desleixada mas feita de forma proposital. Na verdade nada mais é do que a mistura de vários estilos.

boho-croche-ima

Como Usar o Boho e Crochê no Verão 2016

Para o estilo Boho que é considerado um estilo alternativo e podemos usar diversas peças como o kimono, franjas, roupas de choche, etc. Mas não é necessário estar vestida dos pés a cabeça neste estilo basta apenas uma peça e pronto seu look estará na tendência.

boho-croche-moda

Desta vez o crochê é a peça da vez e vai fazer muito sucesso no verão. Estara presente em peças como shorts, tops principalmente os top cropped e biquínis. Tudo pela grande valorização que nos últimos tempos tem se dado ao artesanato, por sua aparência autentica e única e juntamente como as rendas e o tricô estão em alta neste calor.

boho-croche-shortsss

Uma aposta para a tendência do Boho e crochê com certeza irão combinar muito com as peças em Jeans, como:  jaquetas, bermudas e calças. Uma forma de estar no estilo boho é usar as peças nos tons terrosos que variam do nude até os tons de chocolate, do amarelo ao vermelho.

boho-croche-cor

O calor esta voltando e com ele um periodo de férias e muitas festas o estilo boho garante este visual descontraido e confortável.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Boho e Croche a mistura perfeita!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.