Tendência

Body Chain – Como Usar e Dicas

body-chain-lookO Body Chan é um acessório que virou queridinho de muitas celebridades, chegou com tudo no ano de 2012, e agora está voltando aos pouco. O acessório nada mais é que uma corrente de corpo, e é a cara do verão. Apesar de estarmos no inverno, em muitas partes do país ainda está quente, e temos alguns dias amenos em que podemos usar o body chain. É uma boa dica para quem vai viajar nessas férias para algum lugar quente. Enfim, o acessório é bem polemico para algumas pessoas, ele pode agregar estilo ao visual, assim como pode destruir. Para não haver nenhum erro saiba como usar o body chain.

Como Usar Body Chain

O body chain é um acessório que pode ser discreto e bem delicado ou pode fazer toda a diferença no look. Algumas artistas como Rihanna e Miley Cyrus são adeptas natas do acessório. Veja algumas dicas de como entrar com tudo nessa moda que está ganhando cada vez mais espaço.

Além de lindo, ele pode ser também muito versátil, podendo ser usado em várias ocasiões como em um look para o dia a dia, um passeio na praia, ou até mesmo um super produção para a noite.

Dia a Dia: para o dia a dia o body chain pode ser mais discreto e delicado, acrescentando detalhe ao look. Ele pode ser usado por cima da roupa ou por baixo. Você pode usa-lo por cima de um vestido ou uma blusa neutra, dando destaque à peça. Ou você pode usar com um top cropped ou uma mini blusa e a corrente por baixo, aparecendo mais na área da barriga, deixando um detalhe bem fofo. Como o look é para o dia a dia, busque usar as correntes mais simples, e equilibrar com outro tipo de acessório, anular se for possível, afinal o body chain já é um acessório e tanto, apesar de ser discreto muitas vezes.

body-chain-look-3 body-chain-look-2

Noite: para um look de balada ou um evento mais formal você pode usar um body chain mais trabalhado e cheio de glamour, com muitas correntes, detalhes e até mesmo pedraria. Ele pode ser a peça chave para o look, como por exemplo, em um visual onde você usa um vestido neutro e básico, ou um conjuntinho monocromático  e você coloca o acessório dando vida ao look.

body-chain-look-1body-chain-look-7 body-chain-look-6

Praia: pode ser um passeio na praia, ou sítio, enfim, onde você tiver a oportunidade de colocar um biquíni o body chain é bem vindo para incrementar o look. Ele é usando por dentro da parte de cima do biquíni e não te impede de usar uma parte de baixo como cangas, saias, shots enfim. Para esse tipo de ocasião opte também por modelos mais simples que incrementem o look, não o acenda, afinal uma tarde na praia não precisa ser glamorosa, e sim despojada e vem à vontade.

body-chain-look-4 body-chain-look-5

Dicas

Você pode ter um lindo body chain agora sem gastar nada, somente reciclando outras bijuterias.

Veja o passo a passo nesse vídeo, o áudio está em inglês, mas é possível acompanhar o processo apenas vendo as imagens.

Veja a seguir um vídeo ensinando a fazer outro Body Chain com materiais baratinhos. O áudio também está em inglês, mas é possível ver como fazer e ainda algumas dicas de looks para usar com o acessório.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • bodychain como usar
  • body chain como usar

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.