Moda

Bodies Poderosos Para o Verão – Modelos e Dicas

Bodies da língua inglesa plural da palavra body que significa corpo ou matéria. Definição de body é uma peça do vestuário feminino de corpo inteiro, justa que junta o sutiã a calcinha. O que nos interessa é a moda tendência a peça chamada body e que pode ser usada em muitos lugares como praia, balada, no dia a dia e é uma peça importante na hora de compor um belo visual.

Bodies-capa

Dicas e Modelos de Bodies Poderosos Para o Verão

No Brasil a pronuncia usada é bóri, e durante muito tempo foi utilizada exclusivamente nas academias, no mundo fitness e também nas praias ficando longe das ruas e do dia a dia das mulheres. Ultimamente eles têm sofrido uma grande evolução e saíram da pista de dança, academia e é uma peça que circula em todos os lugares. Ao usar o body é importante ter cuidado de não parecer que esta saindo com o seu maio. Para isso abaixo compartilhamos algumas dicas importantes:

Bodies-blaze

Melhor Combinação: O body vai ficar muito bom se usado com saia longa, saia curta rodada ou com uma calça larga. Pode-se colocar por cima em dias mais frios um blazer. Ainda podemos usa-lo com caftãs e pantalonas de tecidos mais finos durante o dia ou de noite.

Modelos: São muitos os modelos para escolher com recortes e decotes, mais fechados ou mais profundos. Saiba separar para seu uso aquele que melhor valorizar o seu corpo.

Não use: As modelagens quando são muito justas em proporção ao corpo tendem a deixar a mulher com aparência deselegante, e usa com o legging não é uma boa ideia os dois não combinam muito bem.

Trabalho: Para o ambiente de trabalho os bodies podem ser vistos como uma peça muito sensual e assim se tornar incompatível então o correto e usar com um blazer, jaqueta ou até um cardigã.

Os bodies foram muito vistos nas passarelas e são uma aposta para este verão 2016 as marcas Colcci, Dimy e a Forum estão lançando uma linha com estampas tropicais com muitas flores e paisagens lindíssimas. Todos muito decotados e cavados, mas também alguns modelos mais sóbrios e de manga longa.

Bodies

A maior duvida para quem opta por usar os bodies é que tipo de sutiã é o adequado. Além dos clássicos que são usados normalmente, como o tomara que caia há ainda os modelos autoadesivos e os multi-alças feitos especialmente para peças mais decotadas.

Abaixo compartilhamos alguns looks usando bodies:

Bodies-look1

Bodies-look2

Bodies-look3

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Bodies diferentes para varias ocasiões faça sua escolha!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.