Celebridades

Boatos Sobre Volta De Gugu Ao SBT Em 2014 – Informações

gugu-silvioDesde sua saída da emissora Record, em junho de 2013, o apresentador Gugu Liberato tem se tornado alvo de especulações da mídia. Os boatos são sobre a volta do apresentador para o SBT. Veja maiores informações sobre essas notícias que estão agitando o mundo da mídia.

Saiba Mais

O apresentador Augusto Liberato, popularmente conhecido como Gugu, começou no mundo da TV ainda muito jovem. De início, com seus 14 anos, Gugu enviava sugestões de programas à Sílvio Santos. Passado algum tempo, o dono do SBT contratou o jovem para ser seu assistente de produção no extinto programa Domingo no Parque.
Como apresentador, Gugu estreou no SBT no ano de 1981, com o programa Sessão Premiada. Entre os programas apresentados por ele na emissora estão: Viva a Noite, Passa ou Repassa, Sabadão Sertanejo, Domingo Legal, Noite dos Artistas e Disco de Ouro.
Em 2009, o apresentador informou sobre sua saída da emissora, e assinou um contrato com a concorrente Record. Na nova "casa", Gugu passou a apresentar o programa aos domingos que levava seu nome, o Programa do Gugu. O contrato assinado inicialmente seria para 8 anos, mas após 4 anos na Record, em junho de 2013, Gugu anunciou sua saída por motivos não confirmados até hoje para a imprensa.
Desde sua saída da Record, há rumores sobre a possível volta do apresentador para o SBT, que supostamente assumiria novamente o comando o programa Domingo Legal, atualmente sendo apresentado por Celso Portiolli. Nem Gugu, nem a produção do programa ou emissora se pronunciaram quanto a isso oficialmente.
No entanto, Gugu já foi visto almoçando com Sílvio Santos algumas vezes, o que reforçaria os boatos sobre a volta dele para a antiga emissora. Além disso, no Teleton 2013, Gugu apareceu em um vídeo de 30 segundos dando um recado incentivando doações para a campanha.
Uma notícia divulgada na internet nesta segunda-feira, dia 04 de novembro, informa que em 2014 Gugu estará de volta ao SBT. Porém, ainda não se sabe se no comando de outro programa, ou do Domingo Legal. A notícia informa também as negociações com Sílvio Santos teria sido para uma sociedade, e não para um contrato milionário como possuía com a Record (onde recebia um valor estimado de R$ 3 milhões mensais). Resta ao público esperar pelo tão aguardado retorno.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.