Tecnologia

BoaLista – Aplicativo e Como Baixar

app-boalistaNada melhor do que uma vida muito bem organizada, e hoje a tecnologia tem nos proporcionado isso de uma forma muito prática e eficaz, bem na palma da nossa mão. O celular por si só já é um meio de conseguir nos organizar de forma prática, pois podemos escrever lembretes e mandar mensagens, sem contar na internet. Mas, muito além disso, temos os aplicativos, que nos ajudam ainda mais nessa tarefa e em muitas outras. Podemos encontrar aplicativos para muitos fins, até mesmo para nos ajudar na organização da lista do mercado. Com isso, conheça o BoaLista, o aplicativo que mudará sua forma de fazer lista de compras.

Aplicativo BoaLista

O BoaLista é um aplicativo completo para te auxiliar em suas compras, que foi desenvolvidos para brasileiros. O app tem uma enorme base de lojas online e físicas, sem contar em sua extensa grade de produtos.

app-boa-listaEsse aplicativo tem muitas ações, veja só:

Ele permite que você pague um preço justo pelo produto que você buscou, isso porque você pode comprar o valor entre as lojas, sendo elas físicas ou online.

Você pode montar sua lista de compras de acordo com os preços baixos.

As informações são sempre atualizadas, pois sempre que um usuário cadastra uma loja, ou supermercado no aplicativo, você terá uma base ainda maior.

Isso sem contar que você ainda pode ter um controle dos seus gastos, pois o aplicativo permite ver seu histórico de compras anteriores.

Clique aqui e veja como operar as atividades que o aplicativo BoaLista te oferece.

Como Baixar

O aplicativo está disponível para Android e iOS, então basta entrar na loja de acordo com o seu sistema ( Google Play para Android e AppleStore para iOS).

Para ambos o download é gratuito.

Para mais informações sobre o app BoaLista, clique aqui e seja direcionado para o site oficial.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.