Moda

Blusa French Top – Tendência

Blusa French Top a moda cropped que amarra na frente e também é conhecida coo Tie Top. O nó frontal é o destaque deste modelo que cria um decote profundo e cheio de estilo. A blusa pode ser usada em eventos diurnos ou noturnos e vai continuar a ser uma das preferidas durante o verão de 2018.

Blusa French Top – Tendência

Tendência Blusa French Top

A blusa french top como diz o nome é o estilo das mulheres francesas que costuma ser diferenciado. Com um toque de charme natural e sexy a leveza deste modelo cai super bem. Ela esta se tornando a blusa desse verão e já esta desbancando modelos como a blusa ombro a ombro.

Blusa French Top – Tendência

O french top é um cropped com decote profundo, amarração frontal e que geralmente tem mangas leves e com movimento. Alguns modelos da tie top tem lidos decotes e são ideais para quem deseja valorizar o colo e os seios. Uma dica na hora de usar esses modelos é colocar um sutiã com informações românticas ou sensuais.

Blusa French Top – Tendência

As produções com blusa french top com jeans ficam perfeitas. Para as mais ousadas usar o jeans destroyed e acessórios dará um toque a mais na produção. Este modelo de blusa pode  ser usado com saia, minisaia, alfaiataria, pantacourt e shorts. Esta é uma maneira de colocar o charme francês direto para dentro do seu guarda-roupas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo modelo de blusa com o nó na frente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.