Moda

Blusa de Telinha – Fotos e Modelos

Blusa de Telinha tem modelos bem diversificados, sendo encontrados desde os modelos mais básicos, somente com telinhas simples e com quadrados bem pequenos ou os modelos mais sofisticados que tem as telinhas com outros formatos ou outros motivos de renda.

Blusa de Telinha - Fotos e Modelos

Fotos e Modelos Blusa de Telinha

A blusa de telinha tem feito muito sucesso entre as famosas e aparece com força nas  redes sociais celebridades como Giovanna Ewbank, Sabrina Sato e Fernanda Souza já postaram fotos utilizando esta nova moda de blusa que era mais comum no visual de roupas para academia.

Blusa de Telinha - Fotos e Modelos

Usar a blusa de renda com tela não é difícil e ela pode ser usada em todas as horas do dia e da noite. Deve-se apenas adequar o estilo da blusa com o estilo do visual pretendido e que combine com o horário do evento. Para o dia a dia o ideal são as blusas mais simples coordenadas com outras peças também descontraídas do tipo shorts, calças ou sainhas estampadas ou coloridas. Para a noite ou para eventos mais formais e sofisticados escolha as blusas de renda com tela mais refinadas combinando-as com outras peças do mesmo estilo e não esquecer de escolher um bom salto alto.

Abaixo compartilhamos algumas fotos de visuais com blusa de Telinha:

Blusa de Telinha - Fotos e Modelos

Blusa de Telinha - Fotos e Modelos

Blusa de Telinha - Fotos e Modelos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Agora a moda são as blusas de telinhas que estão com toda força nas rede sociais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.