Moda

Blusa Ciganinha – Como Usar

blusa-ciganinhaO mundo da moda sempre está em constante mudança, a todo tempo aparece algo novo, uma tendência do foi hit no passado que estão de volta as ruas, algo que todo mundo torceu o nariz, ou algo que caiu no gosto de todos. A moda entra e sai, mas existem peças que ganham espaço de tal forma que permanecem por bastante tempo. Mesmo quando passamos de estação se dá um jeito de usar a peça naquela estação de forma fashion e muito bonita. Uma peça que com certeza ainda vai estar presente nas ruas por bastante tempo é a blusa estilo ciganinha. E para as desatualizadas vamos conhecer esse modelo e saber como usa-las logo a seguir.

Como Usar Blusa Ciganinha

blusa-ciganinha-3Blusa ciganinha ou blusa com decote ciganinha é aquela que as manga fica bem no ombro, bem estilo as roupas das ciganas, de onde vem o nome do modelo. Que a blusa é a cara do verão isso não dá para negar, e com certeza ela está presente nas estações mais quentes. Entretanto estamos no Brasil, e apesar de estarmos no inverno, e ainda há lugares bem quentes e dias mais amenos em que podemos usar a blusa. Veja a seguir algumas dicas de looks e como usar sem erro.

Não existe nenhuma regra para usar a blusa, mas ela cai bem com algumas peças em especifico.

Saia: a blusa fica muito linda com saia, pode ser longa, curta, justa, rodada enfim, sendo saia, e o modelo da blusa conversando com o estilo da saia tudo bem. A blusa com saia pode compor vários looks diferentes, mais despojados e relax e outros mais trabalhados e formais para ir, por exemplo, a uma festa. O tecido da blusa vai pesar bastante na escolha da saia que você vai combinar, se o tecido for mais delicado e sofisticado use com saias mais sofisticadas para ocasiões que pedem esse estilo de look.

Calça: as blusas também ficam lindas com calça jeans, com calças boca de sino ficam perfeitas, e o estilo da calça está de volta. As duas tendências são certas para o dia a dia, uma passada no shopping e até mesmo para o trabalho, dependendo o decote da blusa e também do ambiente em que você trabalha é claro. As calças com cintura alta combinam bem com a blusa ciganinha, que tente ser mais soltinha.

blusa-ciganinha-5Shorts: essa peça é versátil, podendo compor um visual bem despojado ou um mais arrumadinho. Isso vai depender bastante do estilo do shorts, o jeans vai dar um ar mais leve e um shorts mais trabalhado, com estampa por exemplo, vai passar uma imagem mais arrumadinha.

Jardineira: a peça que está voltando com tudo também é combinação certa com a ciganinha. Podem ser jardineira, do estilo vestido, macacão ou macaquinho que são os macacões versão curtinhos.

Vestidos: os vestidos com decote ciganinha por serem peça única são mais fáceis de formar uma combinação. Mas dependendo do estilo do vestido, tecido e acessórios pode vestir vária situações.

Veja a seguir alguns looks para você se inspirar.

blusa-ciganinha-4 blusa-ciganinha-2 blusa-ciganinha-1

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.