Beleza

Blurred Lips os Lábios Borrados – Como Fazer

Blurred Lips os Lábios Borrados técnica confere um ar descolado à produção e propõe, exatamente, fugir da perfeição, bem naquele estilo, “fiz sozinha e rapidinho. O objetivo dos blurred lips  é deixar os lábios mais “borradinhos”, sem marcações e linhas bem definidas. Com efeito levemente esfumado. Fica diferente e incrível tanto em cores vibrantes, como em tons nude.

Blurred Lips os Lábios Borrados - Como Fazer

Como Fazer Blurred Lips os Lábios Borrados

Aplique um hidrante para lábios para ajudar a  esfumar o batom, deixando esse efeito borrado. Por causa da “camada hidratante”, você pode escolher o acabamento que quiser, inclusive matte.

Passe o batom com mais intensidade no centro dos lábios. Deixar os cantos da boca sem batom é o que faz toda a diferença na hora de esfumar, já que o objetivo é “puxar” a cor do centro em direção ao contorno dos lábios.

Blurred Lips os Lábios Borrados - Como Fazer

Use um pincel para terminar de preencher os lábios, indo para as extremidades. Quando for esfumar, use um pincel ou escolhar batons em pó, que já possuem uma ponta que parece uma esponja. O objetivo é ir diminuindo a intensidade da cor conforme você for aplicando mais perto dos cantos da boca, dando um efeito esfumado assim como o  “smokey eye”.

Finalize o efeito esfumado com os dedos na  “buttery ski”  a temperatuda dos dedos servem para “selar” o maquiagem na pele. Quando falamos de blurred lips , a ideia é basicamente a mesma. Dê batidinhas nos cantos dos lábios para dar um toque final no efeito borrado (ou use a ponta espumada do batom em pó).

Intensifique a cor com um gloss: O gloss voltou com tudo depois da influência retrô na moda e na beleza e, por isso, não hesite em usá-lo caso queira intensificar esse efeito.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A técnica não tem regras, então use sua criatividade e faça as adaptações que quiser!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.