Beleza

Blunt Cut – Novo Corte de Cabelos

Blunt Cut a nova tendência começou com Kim Kardashian, ela foi a primeira a usar este tipo de corte de cabelo e não demorou muito para outras celebridades como Victoria Beckham, Cara Delevingne e Kendall Jenner aderirem ao novo visual que deixa uma aparência elegante e alinhada e para adota-lo é necessário saber primeiro se este é realmente seu estilo.

blunt-cut-novo-corte-de-cabelos

Novo Corte de Cabelos Blunt Cut

O novo corte de cabelos liso e certinho e para que tenham um visual diferenciado pode-se utilizar mousses, pomadas e sprays para sair um pouco do tradicional. Durante muito tempo o corte reto deixou de ser uma opção e com este novo estilo ele esta de volta sendo uma versão geométrica do long bob tendo sua base reta e sem camadas.

blunt-cut-novo

Com seu acabamento totalmente reto é bom utilizar um bom spray de brilho para valorizar ainda mais o corte ou a famosa chapinha que pode dar o resultado perfeito aos cabelos tomando o cuidado de não enrolar as pontas, afinal o cabelo deve estar todo esticado.

blunt-cut-novo-corte

O corte é uma criação de  Chris Appleton, reto e polido o corte é simples e ao mesmo tempo chique e refrescante dando uma cara nova aos cortes dos cabelos, mas sem perder a elegância e o glamour.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Blunt Cut o novo corte de cabelos simples, reto e glamoroso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • gestação

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.