Beleza

Blindagem de Unhas – Novidade

Blindagem de Unhas  que promete fazer com que fiquem mais fortes e brilhantes. E também melhora seu crescimento natural evitando as quebras e fazendo com que o esmalte dure por muito mais tempo. A blindagem de unhas, também é chamada de “banho de gel” ou “banho de verniz”.

Blindagem de Unhas - Novidade

Novidade Blindagem de Unhas

Para quem tem as unhas fracas que pode aparecer devido a  doenças dermatológicas, disfunções hormonais ou até mesmo pelo uso excessivo delas, em práticas constantes que desgastam sua estrutura. A alimentação também pode ser uma das causas se for pobre em nutrientes além do contato com produtos de limpeza que pode causar o enfraquecimento das unhas. Mas, mudando os hábitos e usando o processo de blindagem de unhas este problema  pode ser resolvido. A blindagem das unhas vem se tornando uma pratica de beleza bem comum nos salões e basta apenas fazer uma cobertura das superfícies com materiais como gel ou acrílico.  O procedimento favorece o crescimento natural das unhas, evita que elas se quebrem facilmente. Esta é uma alternativa estética que serve para proteger as unhas do contato com agentes agressores e dar aparência de rigidez e saúde.

Blindagem de Unhas - Novidade

A técnica não é usada para fazer um alongamento, mas apenas para fazer uma cobertura que não envolve colas, o que é um fator positivo para a saúde das unhas. Ela é feita rapidamente e exige que seja realizada em salões de beleza já que seus cosméticos são caros e não tão simples de serem encontrados. E também é necessário ter a cabine de luz para secagem dos mesmos. Para iniciar o procedimento é necessário fazer uma limpeza da oleosidade das unhas, com uma lixa, que pretende deixar a superfície lisa para a fixação dos produtos. Em seguida, é necessário passar uma solução à base de álcool para limpar por completo a lubrificação natural e higienizar a área. Sem entrar com contato com as cutículas, a primeira camada a ser passada é de primerácido, com secagem super rápida, que têm função antisséptica.

Blindagem de Unhas - Novidade

Em seguida, é aplicada uma boa quantidade de primer em gel, que deve ser levada à cabine de luz para secar. Após alguns segundos, as unhas ganham mais uma limpeza com a solução à base de álcool para retirar o excesso de gel não fixado. Este processo inicial deve ser feito duas vezes. A última camada é de top coat, usado para selar a blindagem das unhas, dar bastante brilho e garantir a fixação das camadas inferiores. O cosmético também é muito usado porque ajuda na secagem e durabilidade do esmalte, além de eliminar imperfeições. Depois de colocar as unhas com top coat na cabine de luz, é possível aplicar o esmalte escolhido.

Compartilhamos abaixo vídeo explicativo sobre blindagem de unhas:

https://youtu.be/v6pWNzw-Jug

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para fortalecer as unhas e fazer com que o esmalte dure bastante! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.