Moda

Blazer Alongado – Como Usar

Blazer Alongado  é o tipo de peça que vale a pena investir porque ele é atemporal e deixa qualquer visual bem elegante. O blazer nunca sai de moda seja em que época for dias de calor ou frio ele é uma peça coringa que cai bem durante o ano todo.

Blazer Alongado – Como Usar

Como Usar o Blazer Alongado

O blazer alongado pode substituir um casaco deixando o visual perfeito. Pode ser uma peça mais leve e de cor clara criando assim uma mistura de comprimentos ajudando a dar charme e movimento. O blazer alongado foi inspirado no guarda roupas masculino e com ele, é possível fazer um visual sério, mas ao mesmo tempo feminino  dando um tom moderno e sexy ao mesmo tempo.

Blazer Alongado – Como Usar

Uma peça muito clássica o blazer alongado consegue alongar e emagrece criando a impressão de que o tronco é mais longo. Ele pode ser usado com apenas um lindo lingerie por baixo ou se preferir um top rendado do tipo cropped que fica muito bonito. O jeans destroyed é perfeito para completar o visual do blazer alongado trazendo uma proposta de  contraponto entre o clássico e o moderno. Para as mais baixinhas e que desejam usar este tipo de blazer as botas e sapatos de salto são perfeitos para acompanhar a peça.

Blazer Alongado – Como Usar

Ele também ajuda a disfarçar o quadril muito largo pois  usar partes de cima que finalizem na altura do quadril ajuda bastante. Na hora de escolher procure por tecidos mais estruturados e que tenham um belo caimento. Procure por modelos que sejam mais compridos e não tão largos.

Blazer Alongado – Como Usar

As mangas podem ser longas e mais largas, mas devem te favorecer e não o contrário.  Se optar pela parte de baixo mais curta, como uma minissaia ou um short, meia-calça fica muito bem e se a temperatura estiver mais amena, nem precisa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma peça que valoriza qualquer look da mulher em todas as ocasiões! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.