Diversos

Black Friday 2019 – Lista Do Procon

Black Friday 2019 também conhecida como Sexta-feira Negra oferece  ofertas que devem chegar a aproximadamente setenta por cento de desconto e vários produtos entre eles, celulares, roupas, calçados, Tvs, eletrodomésticos e muitas outras oportunidades nas lojas que participarão do evento. Algumas lojas já estão com promoções desde o inicio do mês de novembro, mas a data oficial da Balck Friday  é dia dia 29 de novembro. , Os consumidores aproveitam para comprar presentes, passagens de avião, eletrônicos, e tudo o que aparecer com desconto. Mas é importante prestar atenção pois nem todas as lojas são confiáveis. Muitas loja mascaram os descontos que oferecem. Ou mentem no preço origina do produtos ou aumenta os preços vagarosamente até voltarem ao preço normal durante estas promoções.

Black Friday 2019 – Lista Do Procon

Lista Do Procon Para Black Friday 2019

Mais de 400 lojas de compra virtual estão vinculadas a reclamações e comércio ilegal o Procon já disponibilizou em seu site a lista e para conhecê-la basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( https://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php). São sites de compras reprovados pelos consumidores. Das 419 empresas registradas no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ou Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), mais de 250 estão com o endereço eletrônico fora do ar e 167 têm sites ativos. Além das queixas de mudança de preço ao finalizar a compra, clientes identificaram casos em que o produto ou o serviço oferecido não estavam disponíveis no estoque da loja virtual. Tente acompanhar o preço dos produtos que deseja comprar antes da Black Friday, de forma a conseguir verificar a veracidade do desconto.

Black Friday 2019 – Lista Do Procon

Use cartão pré-pago desta maneira poderá controlar suas despesas. Com o pré-pago, determine um limite do que pode gastar e fuja das armadilhas do cartão de crédito. Tenha foco e não compre por impulso. Compre somente o que necessita e o que tem certeza que está com bom desconto. Para isso, faça uma lista com as coisas que realmente deseja e precisa. Atenção para o valor do frete. Pesquise antes se a loja onde pretende comprar tem frete grátis ou não. O valor da entrega pode fazer grande diferença no fim das contas. Pense nos presentes que deseja para o Natal, é importante certificar-se do tempo de troca oferecido pela loja. Dessa maneira já ira garantir caso o seu presenteado não goste do produto, ele poderá trocá-lo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite a Back Friday com sabedoria e preste atenção nos preços! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.